728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

20 anos de Friends, mas o que o Seriado e o Windows 95 tem em comum?

Curiosidade do Dia:



Veja mais uma perola dos 20 anos de comemoração de Friends:





Há 20 anos, uma das séries mais famosas de todos os tempos, Friends, ia ao ar no canal americano NBC pela primeira vez. No dia do aniversário de 20 anos da série, fãs do mundo todo estão relembrando o primeiro episódio, no qual Rachel (Jennifer Aniston) reencontra a amiga de infância Monica (Courteney Cox) logo após abandonar o noivo no altar.

Alguns fás, porém, preferiram comemorar a data relembrando um outro episódio menos conhecido da série: um especial gravado por Jennifer Aniston (Rachel) e Matthew Perry (Chandler) que acompanhava o CD de instalação do sistema operacional Windows 95.

O sistema foi lançado em 24 de agosto de 1995 e revolucionou o mercado, sendo um dos principais lançamentos da Microsoft na década de 1990. Na época, os atores de Friends já haviam ganhado grande popularidade no mercado americano e a empresa contratou Aniston e Perry para gravarem um vídeo tutorial sobre a instalação do novo programa.




No episódio gravado especialmente para a Microsoft, Rachel e Chandler se aventuram pelo escritório do então presidente da empresa Bill Gates. Rachel aproveita a visita para instalar o novo Windows em uma máquina, a desculpa para a empresa ensinar os novos usuários a utilizar o programa.

Esta nossa homenagem a Friends e seus 20 anos... Parabens!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: 20 anos de Friends, mas o que o Seriado e o Windows 95 tem em comum? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top