728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Eu sou a Lenda ganhará o seu Reboot.

Sim acaba de sair a Noticia Eu sou a Lenda tera seu Reboot




Quando “Eu Sou a Lenda” foi lançado, ele gerou algumas polêmicas por causa de seu final, tanto que um final alternativo para a aventura estrelada por Will Smith chegou a ser lançada para tentar acalmar os fãs (Assista ao final alternativo na matéria).





 Acontece que a produção vai ganhar um reboot, só que sendo adaptado de outra obra.

De acordo com o site Deadline, a Warner usará um roteiro de “A Garden at The End of The World” escrito por Gary Graham, que havia sido comprado pela empresa no começo do ano. Após conversar com o produtor de “Eu Sou a Lenda”, eles viram muitas similaridades entre os roteiros e suas histórias, decidindo finalmente fazer o reboot — que não deverá ser estrelado por Will Smith.



O primeiro filme foi lançado em 2007 (em janeiro de 2008 aqui no Brasil), e ainda não existe nenhuma previsão para a chegada desse reboot.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Eu sou a Lenda ganhará o seu Reboot. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top