728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Arrow: Referencias das HQs, do Ultimo Episodio

Muitos Easter EGGs e referencia das HQs em Arrow Confira:


O episódio  de  Arrow foi bastante sombrio e escuro, não exatamente o que você chamaria de um área para Crianças, Porem ainda assim Repleto de Referencias e Easter Eggs.

Entre os que Conseguimos ver Temos alguns Confira:

Damien Darhk


Este vilão da DC Comics é um personagem com importância bem Pequena na DC dos Quadrinhos,  mas episódio desta semana, ele não é apenas o chefe da Colmeia, mas está por trás de outros mistérios na história da Série.

Não foi há muito tempo que foi revelado Damien seria um vilão potencial para a quarta temporada - embora na época, houve alguma especulação  de que ele seria Damian Wayne, filho de Batman e neto de Ras Al Ghul. (Uma Pena ainda não foi desta Vez para uma Damian que Realmente Importa)

Nos quadrinhos, Darhk era uma figura misteriosa que alegou ser  importante no submundo da América e tinha uma ligação com a organização criminosa HIVE (Colmeia).

Em  Arrow , é claro, HIVE têm laços com Deadshot e foram responsáveis ​​por colocar assassinar Andy Diggle, irmão de John Diggle.

Dark teve acesso ao equipamento original de alta tecnologia que faria dele um formidável desafio para Felicity, também.

Bombas de fumaça!

Uma tática favorita de Batman e algo que foi explicado como uma tática Ninja da Liga dos Assassinos, também usada em  Batman Begins , ela foi utilizada na cobertura, parece provável que seja uma arma homenagem ao Filme.

O Grito da Canario

Vimos Cisco apresentando o novo apetrecho da Canario  na semana passada, mas esta semana nós realmente pudemos ver o grito da Canário em uso, atacando o Oliver enlouquecido no no telhado, onde Sara foi morta.

Esta se aproximando


Thea Dearden Queen, está chegando mais e mais perto  de Mia Dearden, uma das pessoas a usar o nome de Speedy nos quadrinhos.

Além de sua formação assassina, Thea (chamado Speedy desde o episódio piloto) agora tem  arco e flecha que antecederam a série em si.

Case-se com a minha filha!


Bem, isso é apenas  clássico de Ra al Ghul - o homem que sempre quis casar sua Filha Talia Com um par Perfeito e que possa lhe Suceder no Futuro.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Arrow: Referencias das HQs, do Ultimo Episodio Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top