728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

DC ou Marvel, a Difícil Arte do Suprassumo

É incrível como as Vezes um pequeno Texto contemplativo, Pode se Tornar um Grande Vespeiro...



Não, eu não vou repetir o mesmo Post, que gerou tanta Polêmica, aliais  ele continua gerando  você pode acompanhar ele: Aqui...Mas hoje vamos falar da Divisão de águas que esta Postagem realizou...

Criticas VS Elogios, alguns entenderam que não era um Texto anti-Marvel, mas uma duvida com relação a posição dos Fãs... Alguns fãs da Marvel defenderam que a atual Posição da maioria dos fãs, era oriunda apenas pelos Fãs-Movie, ou Geração Marvel dos Cinemas.

Relembrando, os Temas giravam em Torno da Incerteza afinal, Haviam Criticas a DC por ser Sombria Demais, e um Louvor a Marvel por ela ser o quê em teoria "Filmes de Super-Herois deveriam Ser"... 

Mas a Marvel mudou, Nos apresentou filmes menos "Alegrinhos" e mais adultos, também nos Brindou com o Excelente Demolidor da NetFlix, mais "Batimizado", Alguns Fãs inclusive lembraram muito bem, que a Série, do Herói bebeu bastante da fase Frank Miler, que também foi um grande "Pai" para o Batman que conhecemos hoje.

Mas se "Alegre e Colorida" era o que heróis deveriam ser, Dark e sombrio era Errado, quando isso mudou para a Marvel, ninguém falou nada, do que haviam falado da DC, não houveram Criticas, na realidade uma Avalanche de elogios e novos Louvores.

E como o Texto abordava justamente isso, houve uma grande Comoção de Fã da DC vs Fã da Marvel, Fã da Marvel vs Novos Fãs da Marvel, e claro Fã da Marvel contra a Matéria.

As criticas foram variadas, que abordavam desde o texto sem argumento, até o Título mal construído, ou coisas do Tipo, "O cara que escreveu a Matéria não assistiu aos Filmes da Marvel"

Algumas Pessoas disseram, sobre o Tema da Destruição de Metropolis vs Batalha de Hulk vs HulkBuster:


  • Stark, jogou o Hulk num prédio vazio, Age of Ultron teve atenção com os Civis em 100% do Filme.
  • Bom depois das Criticas a Man Of Steel, eles tiveram um bom tempo, para realizar um filme 100% centrado em Civis para alfinetar a concorrência, seria um prato cheio que não foi desperdiçado.
  • Além do mais seria ingenuidade achar quê em batalhas por toda uma ou varias cidades, nenhum civil, saiu ferido ou morto. 


OBs.: A onde Moro, houve  um Desabamento de um Prédio de apenas 8 andares, fora as pessoas que estavam no prédio, outras duas pessoas morreram soterradas por estarem passando na hora do acidente,e este acidente ocorreu numa rua de pouco movimento, o Prédio que stark derrubou com Hulk, tinha um Pouco mais que 8 andares e estava num centro comercial... ou não?

Superman beija Lois x Piadas de Avengers 1


  • Superman Beijou a Lois em meio a Destruição da Cidade, - Mas Vingadores Também teve uma invasão em Nova York  e Pessoas também Morreram, e além das Piadinhas, os vingadores se reuniram para lanchar numa lanchonete, mesmo com tantas pessoas que certamente choravam as mortes de seus Entes Queridos.
  • Mas pudemos ver em Demolidor que aquilo tudo teve consequências - Assim como poderemos ver que em Batman V Superman, o que ocorreu em MoS também terá, a diferença é que não havia tempo para falar ou abordar isso de forma eficaz nos últimos minutos do Filme.


A Verdade, é que a intenção desta matéria ou da outra não foi gerar uma divisão ou intriga entre os Fãs da Marvel e da DC, e sim mostrar que na verdade ambas são muito parecidas, os fãs é que são ou Pensam Diferente.

Um bom exemplo disso é "Lanterna Verde" a DC o queimou de tal maneira com seus Fãs que talvez retorno de Hal Jordan tenha se Perdido para Sempre... Mas nem todo fã de "Homem de Ferro" assume que HdF 3 foi Ruim (para não dizer um Lixo)

As vezes passa a impressão quê se filmassem 5 quilos de arroz com o Logo da Marvel, estampado os fãs de Cinema sairiam de lá ou calado fingido não ter notado, como andam fazendo recentemente, ou Elogiando como era de  costume.

Marvel e DC são parecidas embora abordem suas histórias de maneira mais séria ou extrovertida, só seria interessante vermos fãs mais críticos para ambas, inclusive isso poderia melhorar e muito a qualidade de ambas as Editoras/Produtoras.

Existem inúmeros Defeitos nas Franquias DC, assim como existe inúmeros defeitos na Marvel, a ombridade esta em saber admitir e esperar que melhorem, em suas sequências, ou no minimo tentar achar bons argumentos, afinal nem todos podem ter visto o que você viu.

Parabéns a Marvel, pela qualidade de Demolidor, e a escolha da Segunda Temporada, e quanto a Batman v Superman, vai ser épico, ambos os fãs vivem um grande momento, mas aos fãs menos ligados  nos respectivos universos talvez seja uma boa chance de começar a Ler as Hqs e conhecer um pouco mais o que se Diz Gostar.






  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: DC ou Marvel, a Difícil Arte do Suprassumo Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top