728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

A Incrível arte da WB/DC de converter o Hater aos seus Escolhidos em Elogios!

Grant Gustin, Ben Affleck, eles já converteram a opinião Publica,  será que falta alguém?



Talvez já pensando na Reação que todos vão tomar, tem se tornado quase um Padrão, Eles anunciam uma escolha Polemica e a internet Para... Só Para tempos depois, vermos a coisa toda Mudar por Completo.

The Flash

Se você duvida temos exemplos claros de escolhas Polêmicas, que logo se converteram em Elogios, como Grant Gustin como The Flash:
Ainda Lembro como se fosse ontem, apesar de já ter passado um pouco mais de um ano (se não me engano), aliais como passou Rápido... Bom ainda Lembro de muitos Haters, criticando a escolha do Ator... Lembro de como falaram mal do Uniforme... dos Memes, mais os caras não desistiram, confiaram no Trabalho que Poderiam apresentar.

O Batman

Outro Grande Exemplo foi Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, este sim foi um Grande "Boomm" de Criticas todos os Canais, de comunicação dentro da internet Fervilhou com a reação dos Fãs, haviam alguns decididos a criar petições, e Boicotes... Mas a WB/DC sabia o que estava fazendo.

Pode até ser verdade que ainda não vimos, um material que possamos usar como grande referencia para dizer como ele atua bem como Batman (como no caso de Grant), mas o pouco que saiu, simplesmente reverteu 99,9% dos Haters em adoradores descarados, eu lembro que assim que recebi a Noticia tanto dele quanto do nosso Próximo Exemplo eu também me aborreci, mas não precisei de muito para mudar de ideia, bastou lembrar de tudo o que foi feito em MoS para saber que os caras não se arriscariam tentando fazer algo que fugisse muito daquele padrão de qualidade.

Ainda assim me parece claro que a WB/DC, tem planos traçados a longo prazo, até nas escolhas quase controversas de seus atores, afinal toda Publicidade é bem vinda negativas ou não, ou você acha que muitos não estavam ansiosos, já preparados para criticar o mais novo Batman? A diferença é que quando se tem confiança no que se pode ser alcançado vale a pena jogar... afinal com um bom trabalho até as mais ferrenhas Criticas podem ser convertidas em Elogios.

A Mulher Maravilha

O que dizer de Uma Mulher Maravilha 'Magrela", "Olivia Palito", ou qualquer seja o meme que você já viu contra Ela, se o padrão "Queima Linguá" se repetir, e tudo leva a crer que vai, quantos você conhece na internet ou fora dela, que vai simplesmente fingir que nunca criticou, e dizer nossa ficou bem Legal, ou nossa até que esta bem Fiel.

Aprendam o mundo da Voltas, talvez seu Hate, de hoje pode ser lembrado como Hipocrisia depois, sempre é tempo de baixar a Guarda e criticar menos, ainda mais quando se esta Perdendo para um Time que parece ser tão Forte.

Que venha os 7!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: A Incrível arte da WB/DC de converter o Hater aos seus Escolhidos em Elogios! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top