728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Encontro de Demolidor e Homem Aranha na NetFlix?

Esta é a Vontade de Charlie Cox Segundo um Entrevista...



Agora que Charlie Cox sabe que vai haver uma segunda Temporada para Demolidor, na Netflix , ele espera que em algum momento no futuro ele possa compartilhar a tela com o Homem-Aranha.

Apesar de toda os Acordos entre a Marvel e a Fox, ainda acho esta uma possibilidade  bem improvável, ao menos nos próximos anos... 

Cox Disse estar um pouco desapontado que o seu querido amigo de handebol  Andrew Garfield ( The Amazing Spider-Man 1 e 2 ) não estará interpretando o Aranha. Embora, ele não vai deixar que isso impeça seu entusiasmo para um possível crossover. Já que Aranha e Demolidor coexistem bem Próximos nas HQs.

"Há um episódio maravilhoso nos quadrinhos - em que Matt Murdock tem que defender o Demolidor nos tribunais - então  Peter Parker vestiu o traje de Daredevil e sentou-se no banco dos réus", Cox disse MTV .

Cox está se referindo a Daredevil Vol . 2 , nº 25 (dezembro 2001) , escrita por Bob Gale. Daredevil está sendo processado por Samuel Griggs por danos de propriedade, mas há uma questão minúscula: Matt Murdock foi contratado por Griggs que recusou. 

Veja os comentários de Charlie Cox no vídeo abaixo.

De certo que seria épico ver isso nas Telas, mas como dissemos parece bem improvável, porem não impossível.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Encontro de Demolidor e Homem Aranha na NetFlix? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top