728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Gotham Review do Final da Primeira Temporada.

Sim A primeira Temporada acabou, e vamos ver o quê Rolou no ultimo episódio



O episódio abre como Selina e as outras crianças desabrigadas assistindo Fish Mooney e seus colegas fugitivos chegarem em terra . Fish pára e fala com ela brevemente, dizendo-lhe que em breve será "um novo dia."

Na mansão Wayne, Bruce está ouvindo relatos de rádio sobre a  guerra de gangues de Maroni e Falcone, quando ele encontra uma foto de seu pai e quebra o quadro. Alfred pergunta por quê e Bruce admite que ele está procurando segredos. 

Alfred estranha obsessão de Bruce enquanto a cidade está caindo aos pedaços. Bruce lhe diz que se Thomas Wayne tinha uma vida secreta, e pergunta se Alfred saberia sobre isso. Bruce está convencido de que escritório em na Mansão de seu pai pode ter sido o lugar onde seu pai teria escondido a resposta.

Falcone dirige-se a uma plataforma de carga, onde há um número de galinhas em gaiolas, mas enquanto ele está olhando para uma, duas pessoas em uma motocicleta dirigir-se e disparam um lançador de foguetes no carro de Falcone.

No departamento de polícia, policiais são suspeitos de não fazer nada para impedir, e  até ao tentar manter as gangues em guerra. Gordon vai verificar Barbara, que está sendo examinada pela Drª. Thompkins. Thompkins diz a ela que ela precisa  obter aconselhamento especializado devido a seu, e Barbara insiste que para a Drª. Thompkins ir a sua casa e ser sua terapeuta particular. Gordon fica visivelmente desconfortável.

Bullock diz a Gordon sobre Falcone, que ele está em um hospital e ele não parece bem. Políticos corruptos estão começando a se para voltar Maroni .

Em outro lugar, Falcone acorda amarrado a uma maca. Pinguim e Butch entram no seu quarto para vê-lo. Ele pede pinguim para tirá-lo de lá antes que os homens de Maroni venham, e Pinguim se recusa, dizendo que este era o seu plano o tempo todo. Ele pega um bisturi , agradecendo Falcone por sua amizade, e diz que vai tomar o lugar de Falcone. Falcone zomba dele, mas ele começa a cortar sua garganta. Gordon chega, colocando uma arma na cabeça de Butche diz que estão presos por tentativa de homicídio.

Falcone diz a Gordon que ele acha que pode tomar o controle de volta da cidade se puder ficar em algum lugar secreto por uns dias. Diz que Ninguém acredita que Maroni tem o que é preciso para Tomar a cidade e que haverá anarquia e guerra civil. Gordon chama Bullock, e pede para ajudar a resgatar Falcone.

Gordon , em seguida, vai para o quarto do hospital. Ele reúne Falcone e seus dois prisioneiros e leva-os pelo corredor, onde encontra Loeb com os homens de Maroni, Loeb diz a  Gordon para não se envolver. Quando Gordon se recusa, Loeb joga os homens para cima de Gordon, resultando em um tiroteio no corredor. Mas Gordon leva todos para fora, Bullock aparece no fim  da briga para ajudar  Gordon e companhia a fugir em uma ambulância. 

Na mansão Wayne, Bruce continua procurando Pistas.

Pinguim e Falcone estão indo para um esconderijo, Falcone diz que a unica pessoa que conhece o esconderijo está morta - Ele se refere é claro a Fish que por acaso esta indo até eles.

No apartamento de Barbara, ela admite a Thompkins que ela ainda se preocupa em acordarr e o Ogro vai estar ao lado dela.

No esconderijo, Fish telefona para Maroni; ela e seu povo tomou Pinguim e Falcone e os Policiais como reféns. Falcone diz a Gordon que ainda tem uma faca escondida em sua meia.

Selina  verifica Gordon, recusando-se a ajudá-lo, porque ela está gostando de trabalhar para Fish. Fish volta a vê-los, Butch claramente desconfortável com a coisa toda.  Ela planeja matar Gordon e Falcone, torturar o Pinguin, e deixe  Bullock ir.

Em seu apartamento, Barbara fala mais sobre o assustador, relacionamento emocionante que teve com o ogro.  Ela pergunta se Gordon nunca bateu em Thompkins. Ela revela que sabe que eles estão namorando, e diz que ela está feliz por eles. 

Maroni vem  ver Fish, abraçando-a. Ele diz que Falcone é bem difícil de matar.  Pinguim implora pela vida de Falcone, dizendo que Maroni vai matar Fish no Primeiro minuto que Falcone estiver morto. Fish e Maroni começam a discutir um acordo, Fish diz que ela quer ser parceira de Maroni, Ele concorda, contanto que ele seja o cabeça. Ela concorda.

Maroni se vira e faz um discurso  aos seus homens, mas no decorrer do mesmo, ele perturba Fish e ela atira em sua cabeça, dando início a uma briga. Bullock pega Gordon, Falcone e Pinguim e eles fogem.

No apartamento de Barbara, Drª. Thompkins pede a ela contar a história do que realmente aconteceu com ela. Antes Bárbara pergunta se Jim ja lhe disse eu te amo. Thompkins diz que não. 

Gordon e companhia tentam fugir, Falcone diz que quando tudo isso acabar, ele vai deixar a cidade e se aposentar.  Bullock diz que quer ir com ele. Selina encontra o grupo e os delata para Fish. 

Enquanto ela está ameaçando Falcone,  Pinguim abre fogo contra o grupo com uma metralhadora. Ele mata um par de dos homens de Fish e depois corre. Nisso os policiais e Falcone continuar a tentar fugir, desta vez tendo um carro.

No apartamento de Barbara, ela termina sua história, explicando como ela chegou a casa de seus pais. Ela admite que odiava seus pais, porque eles nunca a entenderam. Ela admite que foi ela quem os matou, não Jason. Thompkins diz a ela que Jason matou seus pais, mas Barbara confirma que foi ela. Ela pega uma faca e começa a perseguir Thompkins, que se tranca em uma sala e começa a chamar por socorro.

 Gordon, Bullock e Falcone entram no elevador do prédio.

Barbara consegue entrar no quarto e luta com a Thompkins que joga a faca para longe dela , as duas lutam, Thompkins, finalmente, leva a melhor jogando-a para fora,  quando Gordon e companhia finalmente chegam.

De volta ao esconderijo, Pinguim está perseguindo Fish, que o ataca com um tubo, jogando longe sua arma. Os dois lutam, e, finalmente, Butch trata de segurar uma arma sobre os dois. Ele está tendo um colapso enquanto cada deles ordena para que ele atire no outro . Em última análise, ele atira nos dois, nada fatal. 

Depois que ele fez isso, ele vai pedir desculpas a Fish. Os dois adimitem que se amam. Mas Pinguim esmaga Butch na parte de trás de sua cabeça e, em seguida, joga Fish para fora do telhado do edifício. Ele está na borda do prédio, reclamando que ele é o "rei de Gotham."


No laboratório de Nygma, senhorita Kringle vem para vê-lo, revelando que ela pegou seu enigma na nota do Doughterty. Ela acha que ele sabe de alguma coisa que ele não quer contar, ela sai, e ele começa a falar para si mesmo, em pânico que ela vai descobrir isso. Ele agora parece ter duas identidades em guerra.

Em um telhado em outro Lugar, Gordon pede a Falcone que mude de idéia, e não se aposente, mas ele diz que não. 

Ele diz Gotham precisa de Gordon, não dele. Ele dá Gordon sua faca, dizendo que pertencia ao pai de Gordon, que havia dado a ele anos atrás, como um presente de aniversário. Falcone disse que o pai de Jim era o homem mais honesto que ele já conheceu, mas mesmo honesto ele carregava uma faca. e  deixa Gordon aos seus pensamentos.

Na mansão Wayne, Bruce ainda está à procura de pistas. Alfred está tentando faze-lo se acalmar. Ele começa a dar conselhos a Bruce, mas quando ele diz: "Não há ninguém tão cego ...", Bruce lembra de algo e procura um livro específico, e acha um controle remoto escondido em suas capas. Bruce aperta um botão no controle remoto e a lareira se move de volta para a parede, revelando a entrada de uma caverna abaixo da Mansão.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Gotham Review do Final da Primeira Temporada. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top