A Fox pode ter tirado até três sequências de ação, de Quarteto Fantástico, mas segundo as informações vão vazando, parece que ao menos o diretor Josh Trank e o ator Miles Teller estavam preparados ter as suas próprias cenas de Luta no set, de acordo com a última edição da Entertainment Weekly .
De acordo com a noticia, no set foi dito que Trank foi Tido como abusivo, e insultando toda à equipe e elenco.
O estúdio não queria Teller como Srº Fantastico, mas Trank lutou bastante para ter ele no filme. Porem em seguida, ele acabou quase lutando com Teller, que tem uma reputação de tratar tudo com Sarcasmo enquanto trabalha. Em um determinado ponto, o conflito tornou-se quase físico, com Trank e Teller se desafiando um ao outro peito a peito, para ver quem desferia o primeiro golpe.
Ao passo em que Trank defendia Teller para ser Reed Richards / Sr. Fantástico, (antes dos confrontos lógico) o oposto pode ser dito de Kate Mara. De acordo com a EW, a Fox exigiu Mara para interpretar a Mulher Invisível / Sue Storm, apesar da forte oposição de Trank.
Depois de ser castrado pela Fox, Trank supostamente jogou suas frustrações em Mara. "Fontes dizem que suas interações com ela às vezes variou de frias a crueis," .
As vezes parece interessante, como basta, que uma coisa dê errado para que tantos Podres venham a Tona, e tantos Ratos roam a Corda...Incrível não?