Como a onda agora é revisitar séries clássicas que fizeram sucesso nos anos 1980/ 1990. Nos EUA, os grandes produtores mundiais de conteúdo preparam novas versões ou continuações de sucessos como "Xena" e "Um Maluco no Pedaço", "Três é Demais" e agora "Alf, o ETeimoso".
A primeira exibição de "Alf" no Brasil foi na Globo, em 1987.
Os produtores de "Xena, a Princesa Guerreira", Sam Raimi e Rob Tapert, pretendem desenvolver uma versão moderna da personagem, e já procuram um roteirista e uma protagonista para o seriado. A NBC quer colocar a série no ar em 2016.
Duas décadas depois de o último episódio ir ao ar, a série "Três é Demais" ganhará novos episódios em 2016.
A continuação será produzida pela Netflix, que encomendou 13 novos capítulos, e se chamará "Fuller House" -"casa mais cheia", em português, numa alusão ao nome original "Full House". No Brasil, o seriado era exibido pelo SBT.
Criada em 1986, "Alf" já tem 12 episódios novos escritos para a sua volta, que está programada para 2016.
"Um Maluco no Pedaço também pode ganhar nova versão. O ator Will Smilth, protagonista da série, já está conversando com a NBC para produzir atração.
Os fãs de seriados estão felizes com esse movimento da TV americana, e já surgem um série de pedidos para sejam feitas remakes ou continuações de séries como "I Love Lucy", "OC", "Dawson Creek" e até de "Friends".
E você? Qual série gostaria de ver em nova versão na TV?