728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Mais novidades de game of Thrones estão surgindo!

Vem surpresa por ai...



Em entrevista no brasil atores da série disseram que a primeira reação ao pegar os roteiros para a 4ª temporada foi dizer "Não, eles não fizeram isso"... curioso, clique em mais informações e leia mais sobre a matéria!





Em entrevista ao G1 a atriz Gwendoline Christie que interpreta Brianne na série contou um pouco da sua reação ao ler parte dos roteiros para a estréia da 4ª temporada...


A esperada estreia da quarta temporada de "Game of thrones", neste domingo (6), na HBO, promete surpresas.

Pelo menos é o que disseram ao G1 os atores de "Game of thrones" Gwendoline Christie e Pedro Pascal, que interpretam Brianne of Tarth e Oberyn Martell, novo personagem da série, respectivamente.

A dupla esteve no Rio nesta sexta-feira (4) para divulgar a estreia .

"Fui lendo os roteiros e em algumas partes eu só falava 'ai, meu Deus' e fechava o texto. Depois, andando no meu quarto, eu só falava 'não, eles não fizeram isso'", disse Gwendoline, sem revelar detalhes da quarta temporada.

O chileno Pedro Pascal interpreta Oberyn Martell, que odeia a família Lannister, toda poderosa do cobiçado trono de ferro. Ele chega a King's Landing para o casamento do rei Joffrey Baratheon com Margaery Tyrrel, sem revelar seus reais objetivos.

"A parte legal de Oberyn é que ele está indo para um mundo no qual todos já estão familiarizados a esta altura. E ele é um elemento totalmente novo. Assim como o estilo, atitude e até a cultura dele são muito diferentes. E representar todos esses elementos foi muito excitante", disse Pedro.

contando as horas!





  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Mais novidades de game of Thrones estão surgindo! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top