728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Piramides, esfinges ... e Muito mais no Nordeste Brasileiro...

Poderia ser um uma Galera jogando algum RPG, mais não, é a mais nova Seita, que vem causando Polemica no Brasil...

Confira como as coisas podem ser bem divertidas quando, alguém abre sua mente...



A cidade de Umirim localizada aproximadamente à 95 km de Fortaleza jamais foi a mesma desde que uma misteriosa pirâmide foi erguida em sua zona rural, o prédio ou templo foi idealizado por um grupo de pessoas que seguem algum tipo de doutrina religiosa e fazem cultos que são restritos aos seus membros

A cidade de Umirim localizada aproximadamente à 95 km de Fortaleza jamais foi a mesma desde que uma misteriosa pirâmide foi erguida em sua zona rural, o prédio ou templo foi idealizado por um grupo de pessoas que seguem algum tipo de doutrina religiosa e fazem cultos que são restritos aos seus membros, devido a essa restrição muitos boatos sobre o que acontece durante as reuniões já tomaram conta da região. 



O mais novo é que a pirâmide faria parte de uma Seita em que os membros assistem os eventos religiosos nus, fala-se também de rituais com sacrifício de animais, a última suspeita foi levantada após pessoas terem visto currais dentro do terreno. 

O templo é protegido 24 horas por dia por seguranças armados, que impedem o acesso de curiosos ao interior do templo, para evitar roubos, saques e a presença de curiosos que possam vir a atrapalhar o clima de paz que existe no local,mas nada muito rígido.

Dias atrás uma equipe de reportagem da TV Diário de Fortaleza conseguiu ter acesso ao interior do terreno e ver o monumento de perto, mas ao tentarem ter acesso ao interior tiveram permissão negada por um dos membros via celular, logo após foram conduzidos ao portão.

Bom a Seita se chama a Ordem dos Guardiões dos Faraós, inclusive em outras Piramides existem até mesmo uma Esfinge.

Na minha opinião, uma maneira muito divertida de se levar a Religiosidade, para quem curte jogar, Representar em Campanhas de RPG, é um nível totalmente novo, e com relação a pratica de estar numa piramide com Pessoas nuas, bom isso torna tudo mais diferenciado, ou não?

E você o que acha?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Piramides, esfinges ... e Muito mais no Nordeste Brasileiro... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top