728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

A Verdade sobre a Copa do munto de futebol 2014!

Fala pessoal vamos tentar neste post achar a nossa posição durante a copa do mundo de futebol 2014!

e que cada um ache sua propria verdade!




Bom é certo que o Nerd sempre foi apresentado como o carinha introvertido que não se liga em esporte, mas deixando os estereótipos de lado, vamos analisar tudo o que vem cercando a copa do mundo de 2014, prometo tentar ser imparcial, com relação a opinião dos leitores, mas assim como em todos os posts que crio vou tentar imprimir a minha opinião ok?

Vamos la, desde, criança algumas coisas sempre me pareciam obvias,  Brasileiro ama futebol, e a Copa do Mundo é o evento em que o Brasil para e todos são um só, e em outro parâmetro o brasil sempre teve a roubalheira, corrupção e todo o resto!



Este ano temos alguns fatores interesantissimos, temos carnaval, Copa do Mundo e Eleições, alem de um gigante acordado, eu não sei como funciona em alguns lugares no brasil, mais eu pessoalmente cresci com muitos adultos assistindo a Copa do mundo com muito fervor, e sempre me pareceu meio obvio como seria magico se um dia a Copa volta-se ao brasil...





Ai as coisas mudam o tempo passa e derepente, a copa se apresenta ao brasil ( a famosa pátria de chuteira), justamente ai o Grande gigante acorda vai para as ruas para protestar pacificamente (com muitos quebra quebra e gente com mascara)


Os protestos são no inicio contra...(bom no inicio parece apenas protesto) são muitos motivos, não vou dizer que não existem estes motivos, pois eles existem, mais para mim o mérito é outro, por que só agora, por que justamente quando todos os holofotes estão apontados para o Brasil, o gigante acordou?




Os protestos foram além, e se estenderam quando não haviam jogos para outros parâmetros ai surgiu a dona morte... Tenso não... Pois piora, junto com a morte vem a denuncia de que Políticos estão aliciando jovens para aumentar a massa dos protestos, em ano de eleição



Me veio a clara sensação de que alguns políticos motivados  a tentar desestruturar o Governo atual e movimentar um gigante cego nas eleições... Vou ser claro sei que o Brasil, é um pais que em muitos sentidos é um pais de merda, mais por que o gigante só acordou no momento mais propicio?

Outro grande fator é o Povo que se levantou revoltado e foi para as ruas protestar por inúmeros motivos por que não se manteve revoltado durante o carnaval??



Não estou criticando o povo que curte se divertir no carnaval, mas perguntando aonde estavam os protestantes durante o carnaval, cade a revolta, mais garanto que durante a copa vai haver protesto!

Uma coisa interessante que aprendi desde pequeno, Roupa suja se lava em casa "e" quando a visita vai embora... na minha opinião quem quer mudar o pais tem duas soluções básicas:

Ou você vota certo!
Ou você se candidata e tenta não se corrupto quando tiver o poder!

mas esta é minha opinião, até esta matéria é uma especie de protesto ou seja tenha liberdade para se expressar, mas um concelho eu dou pense por si próprio, assim você evita quebra - quebra, mortes e só vai se tornar um criminoso se quiser, vai para as ruas tire a mascara, não leve artefatos que não condizem com manifestadões, e pense se você manobra ou é manobrado pois a linha é tênue!


Sou nerd mas é esta é a minha verdade, qual é a sua??








  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: A Verdade sobre a Copa do munto de futebol 2014! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top