728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

O Polêmico Jab Comix

De polemicas no conteúdo para maiores, ao conteúdo proibido nos sites de terceiros.




Não é de hoje que o Tia Nerd é Fã declarado do artista, que é sem Duvida um dos maiores Talentos do Ramo de HQs adultas...

Porem incrivelmente o artista parece bem recluso com relação a sua arte, e até divulgação da mesma, já cometemos o erro de colocar aqui no Tia Nerd HQs completas do artista para Download...

Sim para quem não sabe é um dos poucos artistas que consegue manter linha dura a respeito da distribuição de sua obra, que é proibida em qualquer Site que não seja o dele.

E claro a pedidos do autor retiramos do ar os links para Download do Tia Nerd, aliais um dos motivos de termos retirado todo e qualquer download deste tipo de material do Site.

Mas sempre mantivemos nosso carinho pelo Artista e sua Arte em alta, assim como nosso respeito que nunca vai deixar de existir, mas ao que parece Jab não anda proibindo somente a publicação de seu material, como também até mesmo textos com homenagem ao seu trabalho inclusive com ou sem artes produzidas por ele.

Mas uma vez uma matéria com seu nome foi Censurada a seu pedido, mesmo sem possuir material disponível para Download, bom se o artista, anda sem muita paciência para homenagens, é algo um pouco triste, pois realmente somos fãs.

Aliais se você tem mais de 18 anos e não conhece a arte e as HQs do Jab, vale a pena conferir, o material mesmo para quem não gosta de admitir curtir algo do gênero, realmente é de extrema Qualidade...

Entre seus trabalhos de maior Sucesso estão as HQs Farm Lessons, My Hot Ass Neyghbor entre outras, mas sempre ha as HQs menos conhecidas com Qualidade tão boa ou até superior as mais conhecidas, como  Dat Ass.

E claro se Puder da uma passada no Site oficial do cara se tiver com disposição ($$), assina o conteúdo privado que vale muito a pena.

Voltamos a afirmar somos muito fã da sua arte, e você com certeza também vai virar!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: O Polêmico Jab Comix Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top