728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Encontro entre Familia da Pesada e Os Simpsons esta Causando Polêmica!

O crossover entre Uma Família da Pesada (Family Guy) e Os Simpsons mal foi ao ar nos EUA e já está causando Confusão.





Uma das cenas, que chegou a aparecer no trailer do episódio, mostra Stewie tentando copiar Bart em suas artimanhas e liga para o bar do Moe com a intenção de passar um trote. "Olá Moe, sua irmã está sendo estuprada", diz o bebê britânico, desligando logo em seguida.

Assista ao Trailer:



A piada não caiu bem aos olhos do Parents Television Counsil (Conselho Televisivo de Pais em tradução livre). Tim Winter, o presidente da organização, chegou a contatar Matt Groening e Seth MacFarlane, criadores de Os Simpsons e Uma Família da Pesada respectivamente, mas não obteve resposta.

Essa não foi a primeira vez que Uma Família da Pesada recebe críticas sobre alguma piada de mau gosto. Em 2010, a série brincou com o distúrbio genético Síndrome de Down e foi reprovado pela então candidata à presidência dos EUA Sarah Palin; além de outro caso onde a inscrição da série para as indicações do Emmy fez piada com a maioria judia presente em Hollywood.

"The Simpsons Guy" foi o episódio de estreia da 13ª temporada de Uma Família da Pesada e foi ao ar nos EUA em 28 de setembro. Os Simpsons voltou a ser exibida nos EUA também no dia 28. Além do crossover com Uma Família da Pesada, a 26ª temporada também marcará o encontro da família amarela com Futurama, em um episódio previsto para novembro.

No Brasil, ambas as séries são também exibidas pelo canal pago Fox.





  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Encontro entre Familia da Pesada e Os Simpsons esta Causando Polêmica! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top