728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Dica de Game "Injustice Gods Among Us" Android link com Download de Graça!


Injustice Gods Among Us, um Sucesso de Criticas em Todas as Plataformas (jogo Mobile gratis!) Link para Download na Matéria!



Um dos melhores jogos de Luta, também disponivel para Android e IOs e Melhor de tudo gratis...
Saiba tudo sobre este incrivel game:



Monte um elenco épico de heróis e vilões da DC e prepare-se para a batalha! 
INJUSTICE: GODS AMONG US é um jogo de cartas colecionáveis free-to-play onde você monta um elenco de personagens, golpes, poderes e equipamentos e entra na arena para um combate de ação 3-contra-3 com controles de toque.



Bom pessoal pedindo um dispositivo um pouco mais potente, este jogo concerteza, é uma grata surpresa, com um elenco enorme, de herois e vilões o jogo é um sucesso de criticas entre os fãs!


5 de cada 5 jogadores elogiam o jogo, em geral qualquer critica vem de jogadores cujos aparelhos não suportam o game, o que acontece muito na Google Play, e com muitos games, bom outro fator interessante do jogo é que ele é gratis também!

Com uma leva bem grandes de desafios, você ainda conta com batalhas on-line contra adversarios reais do mundo todo, desafios exclusivos de tempos em tempos cujo premios são personagens exclusivos da campanha entre muitas outras novidades, sem sombra de duvidas vale a pena testar a capacidade de seu dispositivo, se conceguir rodar, prepare-se para seu novo game preferido!






O tamanho do game hoje varia de acordo com o dispositivo, aqui ultrapassa os 1gb, ele requer android 4.0 ou superior, lembrando que o game é gratuito, tem a possibilidade de se comprar com dinheiro real personagens exclusivos ou mais dificies de se conceguir de maneira gratuita, mas não atrapalha em nada pois o game é excelente!



Obs.: não nescessita de conexão de internet para jogar as campanhas comuns, mas sem conexão você perde premios diarios, e não pode jogar desafios de premiação, ou (e claro) partidas on line!

Atualmente o game esta com um pequeno problema referente a um desafio ( O Desafio Killer Frost )
a uma previsão para que as pessoas com este problema tenham ele solucionado até o dia 04/09...

A Boa Noticia é que muitos nem chegaram a ter este problema, e novos jogadores também estaram livre dele ao instalar o jogo... então boa sorte a todos!

Segue o link, para download!



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Dica de Game "Injustice Gods Among Us" Android link com Download de Graça! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top