728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Feira de Antiguidades Paraiso Nerd!

Matéria!


Bem vindos amigos a Dica do Dia!

Na realidade uma dica que prometi na seção G.I. Joe, e uma que eu pessoalmente não queria divulgar rsrsr !



Saiba mais!





Bom digamos que passei boa parte da minha fase adulta relembrando, e sonhando com cada brinquedo que tive quando era criança nos anos 80 (coisa de Nerd mesmo), e depois de muito tempo ao olhar no youtube achei um video que literalmente mudou meu universo Nerd...



Nele me foi apresentado pela primeira vez, a Famosa Feira da praça 15 no RJ, infelizmente para muitos esta é uma dica regional, e alguns vão ficar de fora até que possam um dia vir ao RJ, já para os cariocas é uma dica valiosíssima...

Justamente nesta feira pude começar meu sonho de voltar a colecionar comandos em ação novamente (um dos motivos pelo qual não queria divulgar, não quero que vocês levem todos rsrsr)... Alem dos comandos a feira oferece de tudo relacionado a Relíquias de todas as épocas, tipos e até nacionalidade!












Uma coisa quem for tem que saber, pois é essencial, la possui brinquedos novos e semi-novos, coisas que vão de R$2,00 a R$ 600,00 então tenha cuidado, quando fui a primeira vez ao chegar em casa me senti tão bem que mal conseguia esperar a próxima semana para voltar lá, e a dica é esta feira, te vicia te pega pela sua vontade de não deixar a oportunidade escapar, varias vezes fui com mais de R$ 500,00 e mesmo comprando em sua maioria brinquedos baratos, acabava voltando para casa quase só com o dinheiro da passagem!

Alem de que a cada brinquedo de R$ 5,00 que você vai comprando e somando na sua sacola sua verba só vai diminuindo, alem de que uma hora ou outra você vai esbarrar com aquele sonho de consumo que embora caro esteja lá por um preço muito abaixo do normal, ai dificilmente um Nerd deixa isso passar.


alem de brinquedos você encontra espadas, artigos militares antigos, coleções de todos os tipos, roupas etc... segue abaixo algumas peças que eu trouxe para casa, não são todas só uma amostra





Alem destas peças já comprei muitas coleções para minhas filhas, e estou montando uma coleção do Comandos para meu filho!

e você curtiu a dica?










  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Feira de Antiguidades Paraiso Nerd! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top