Dicas incriveis para Esquentar seu relacionsmento!

Da seção vamos agradar o Publico Feminino, com Vocês dicas de mulher para mulheres, agradarem seus parceiros no Tia Nerd Show!


Bom vale lembrar que são dicas que realmente podem te ajudar a ter uma noite incrivél...




ATENÇÃO: ESTE CONTEÚDO É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.

Que tal produzir uma noite quentíssima  para apimentar ainda mais a relação com seu parceiro? Saiba que "produzir" uma bela noite de amor demanda tempo. Portanto, prepare tudo que precisará antecipadamente e capriche nessa noite que será inesquecível!



                                                    

1. Deixe-o saber antecipadamente que algo irá acontecer. Fale em seu ouvido antes de sair pela manhã ou ligue durante o dia. Não dê detalhes, mas faça-o saber que algo acontecerá e ele não esquecerá tão cedo esta noite.



2. Tente deixar o quarto diferente do que ele está acostumado. Use flores, velas, incenso (se ambos gostarem), prepare o CD que deseja tocar e deixe-o já preparado apenas para ligar na hora.



3. Escolha e separe alguns óleos para massagem tanto corporal quanto comestível (para massagens íntimas). Varie entre os que esquentam e gelam para aumentar as sensações. Talco comestível pode ser ótima opção . Não os deixe à vista. Vale a surpresa.



4. Prepare alguns petiscos da preferência dele. Você, nesta noite, servirá petiscos em lugar de um pesado jantar. Ele não reclamará.



5. Receba-o de forma diferente. Use uma bela e transparente lingerie, sapatos altos e nada mais.



6. Beije-o e declare que a noite de hoje pertence apenas aos dois e que você cuidará dele com todo o carinho do mundo. Acompanhe-o ao banho, tudo sem pressa.



7. Todo cansaço e tensão do dia irão desaparecer quando você começar uma deliciosa massagem. Não se preocupe com técnica. Falo sempre com minhas alunas que a melhor definição de massagem sensual que conheço é: "Alguém esfregando alguém que está sendo esfregado".


8. Não é necessária uma massagem completa. Apenas alguns minutinhos nas costas, ombros, braços, pernas (ele deitado com a barriga para baixo), com direito a você sentadinha sobre ele, deitando o corpo, esfregando-se e beijando seu pescoço. Depois, peça que se vire de frente e faça a mesma massagem, nesta posição você já terá áreas bem mais interessantes, mas deixe sempre essas áreas para massagear por último.



9. Massagem sensual é uma boa mistura de toques e carícias, nada mais. Por isso, não se massageia somente com as mãos: os pés, seios, o rolar do próprio corpo sobre o dele, os cabelos e principalmente a boca, são ótimos instrumentos de prazer em contato com o corpo de seu amado.



10. Prolongue os preliminares, usando sua mais pura sedução. Excite-o e, a seguir, relaxe-o, dispersando assim a tensão sexual. Assim, você preparará os momentos mais intensos que virão depois. Não tenha pressa e, carinhosamente, ajuste-o ao seu tempo. Permita-se viver a intensidade desse encontro, saboreando tudo que agrade a ambos.

11. Se tiver alguma fantasia (possível), essa é a hora. Sussurre em seu ouvido seu desejo e terá certamente uma boa resposta. Uma nova posição talvez, quem sabe um brinquedinho? Lembre-se que entre quatro paredes vale tudo, desde que esse "tudo" não agrida ao outro.

12. Talvez a dica mais importante: não cobre que ele repita com você, neste momento, o mesmo procedimento! Amor é doação. Se você deixa claro que também deseja receber o mesmo em troca, ele se sentirá tenso e não aproveitará tudo que você tão carinhosamente planejou. Certamente, ele saberá ao seu modo, no devido tempo, recompensá-la.

"Lógico que não acho que você seja uma gueixa e deve doar apenas. Um homem inteligente saberá retribuir depois todo esse carinho, mas que não seja uma condição para aquele momento"!

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. Tia Nerd Show - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates