728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Two and a Half Men ja tem data para o ultimo episódio que tera uma hora de Duração...

Sim Two and a Half Men Termina em Fevereiro e saiba o quem você vera no ultimo episódio...


Confira:



Foram 12 temporadas no ar, com muita polêmica, sucesso e, sobretudo, altos e baixos. Desde a saída de Charlie Sheen e Angus T. Jones, “Two and a Half Men” tem conhecido alguns de seus momentos mais difíceis, mas seu espaço na história recente da televisão está garantido, apesar de tudo afinal entre tantos altos e baixos os momentos Altos ainda, superam os momentos ruins... Muito disso graças a Charlie Sheen.

Agora a CBS divulgou a data em que o episódio final vai ao ar. No dia 19 de fevereiro de 2015 se dará a conclusão da sitcom que está há mais tempo no ar hoje em dia (sem contar animações como os Simpsons).


Há algum tempo atrás a possibilidade da participação especial de Charlie Sheen havia sido cogitada, porem de acordo com a emissora isso não ocorrerá...

O Termino da Série é esperado desde a saída de Charlie, mas ela ainda persistiu durante todo este tempo, graças ao Personagem Alan Harper que carregou a série nas costas em diversos momentos...

 Depois que sair do ar, a candidata a mais duradoura série de comédia na TV será a querida de todos, “The Big Bang Theory“.

O episódio final terá uma hora de duração e promete manter a boa audiência que “Two and a Half Men” teve ao longo de sua transmissão, ainda que os últimos anos tenham sido inconstantes.


Eu pessoalmente ainda assisti uma temporada e meia  com Ashton, mais a série chegou num ponto aonde o uso e o abuso do personagem Alan para segurar as pontas, não deu mais para ser tolerado... fico feliz por ter conhecido a série em seus tempos Áureos Obrigado  Two and a haf Men, e Obrigado Charlie (harper) Sheen.







  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Two and a Half Men ja tem data para o ultimo episódio que tera uma hora de Duração... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top