728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Novos Cartazes da 3ª Temporada de Arrow!

A CW divulgou novos cartazes de Arrow!




veja mais...





A CW divulgou novos cartazes da terceira temporada de Arrow, a estreia acontece com o episódio chamado “The Calm”, após os eventos da segunda temporada, Queen acha que finalmente pode
relaxar e esquecer um pouco o seu alter ego, mas logo a cidade precisa de seu herói novamente com o surgimento de um novo vilão e Oliver percebe que nunca mais será o mesmo novamente.



A série segue a vida de Oliver Queen e seu alter ego o Arqueiro Verde, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade.



Arrow conta com a participações de outros personagens da DC Comics, como o Flash que também vai ganhar um série própria este ano.


Estrelado por Stephen Amell, Katie Cassidy, David Ramsey, Emily Bett Rickards, Colton Haynes, Willa Holland, Paul Blackthorne e John Barrowman.

Veja também Roy Harper como Arsenal:




Vale Lembrar que no Brasil a série volta a ser exibida pelo canal Warner, nesta temporada será exibida em conjunto com Flash e Gotham formando o Quadro de Séries DC comics



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Novos Cartazes da 3ª Temporada de Arrow! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top