728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

O Orkut Acabou Hoje

Conheça a longa caminhada daquela que para muitos foi a melhor rede social de todos os tempos!



Relembre um pouco do Orkut e sua longa caminhada:




É O FIM DO ORKUT

Lembro que o que mais gostava no Orkut eram as comunidades la eu tinha a comunidade QMC (Quando Mundos Colidem), e hoje pode ser considerada a Mãe do Tia Nerd Show...

Veja a história da rede social mais brasileira de todas

Quando o Orkut foi lançado em 2004, ainda não existia o compartilhamento. E os usuários só 
tinham sua biografia, interesses e comunidades para mostrar o que pensavam ...



Ai chegou a concorrencia:



                                                                    Comunidades

As comunidades eram fóruns de discussão. Que também serviam de piada de duplo sentido. Algumas estão abandonadas. 

Mas outras seguiam ativas até hoje, como as de times de futebol. Teve gente que ganhou R$ 2 mil na venda de uma ...

comunidades que bombavam

Eu Odeio Acordar Cedo
Eu Odeio Acordar Cedo 
Eu Odeio Acordar Cedo
Eu amo minha MÃE! 
Eu amo minha a minha mãe
Te incomodo? Que peeena! 
Eu amo minha a minha mãe
Deus me disse: desce e arrasa!
Eu amo minha a minha mãe...


Tinha coisas como:

Sorte do dia:
Frases e pensamentos como “Você vai herdar uma grande quantia em dinheiro"


Depoimentos:
Área onde o pessoal do Orkut abria o coração sobre os amigos

Fatos sobre o Orkut

Para poucos e bons:
No começo, só era possível entrar se fosse convidado. E muita gente vendeu convites


O Orkut é nosso
O Brasil passou os EUA em números de usuários em apenas 5 meses. Em junho de 2004, 31,55% do Orkut era brasileiro




Aplicativos



Buddy Poke
Virou mania se abraçar, dançar e flertar com bonecos cabeçudos



Colheita Feliz
Onde o pessoal do Orkut virava fazendeiro virtual



Jan de 2004 Orkut é lançado pelo Google

Fv. de 2004 Nasce o Facebook

2008 Brasil assume o controle mundial do Orkut

Nov. 2008 CPI sobre pedofilia faz Orkut entregar dados sobre 18,5 mil álbuns

2009  Rede social ganha repaginada colorida

2010  93 milhões de scraps foram enviados na véspera do Natal (Fonte: Google Brasil)

Jun. 2011 Google anuncia nova rede social, o Google+, para combater avanço do Facebook

2011 Mas o Orkut viu o Facebook crescer muito em 2011

Set. 2011  O Facebook passa na frente do Orkut pela primeira vez

Dez. 2011 O facebook passa na frente do Orkut de Vez.

Jan. 2014 O Orkut ainda mantinha mais audiencia que o G+

Set. 2014 O Orkut é desativado oficialmente 

O Criador do Orkut atualmente esta com uma nova rede social em desenvolvimento, o nome é Hello, assim que houver mais novidades você acompanha aqui no Tia Nerd Show!


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: O Orkut Acabou Hoje Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top