728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Breaking Bad veja a nossa Homenagema Melhor Série de todos os Tempos...

15 Curiosidades que você talvez não Soubesse...




Você sabia que um dos Personagens da Série foi um Power Ranger? Que alguém importante morreria no episódio 9? Que a Equipe de The Walking Dead ajudou a em um dos Episódios? Confira estas e outras curiosidades da Série Breaking Bad:






1)  Aaron Paul nunca fez aulas de teatro ou interpretação.  Durante um teste, ele disse que sempre pensou que deveria fingir que está sendo outra pessoa e se entregar totalmente a isso.

2)  Devido ao sucesso da série, muitos traficantes começaram a adicionar um corante azul na metanfetamina, para virar uma “marca” de produto de qualidade.

3)  Quase 20 anos antes de ser Walter White, Bryan Cranston foi um Power Ranger!

4)  Se não fosse por uma greve de roteiristas, Vince tinha planos de matar Jesse Pinkman no episódio 9, já da primeira temporada. Graças à essa greve, o episódio não aconteceu e ficou decidido então que Jesse era um personagem importante e não deveria morrer.

5)  No último dia de filmagens da 5ª temporada, Bryan Cranston tatuou no lado interno do seu dedo anelar, na mão direita, o símbolo da série “Br Ba” (Bromo e Bário).



6)  Anna Gunn, que interpretou Skyler, contou que Bryan chorou por mais ou menos 15 minutos depois de filmar a cena em que ele “assiste” e deixa Jane  (namorada de Jesse), morrer.

7)  Aaron Paul falando sobre a mesma cena: “Quando esse dia acabou eu fiquei muito feliz, porque eu realmente senti que estava vivendo aqueles momentos tortuosos com Jesse”.

8)  Na cena em que Walter White joga a pizza no telhado,  Vince contou que ele acertou na primeira tomada e acabou se tornando uma cena muito engraçada, que marcou a série.

9)  A equipe de maquiagem e efeitos visuais de The Walking Dead foi chamada para ajudar na cena da 4ª temporada em que a metade do rosto de Gus é ~estourada~.

10) No episódio em que Walter mata Mike, todos que estavam envolvidos com a produção usaram uma faixa preta no braço, um sinal de luto pelo personagem e pra marcar o ep. final de Jonathan Banks.

11) Bogdan, o chefe de Walter na lavação de carros, na vida real se chama Marius Stan e é PhD em Química. Sua primeira atuação? Em Breaking Bad.

12) São 62 episódios. A coincidência? O elemento 62 na tabela periódica é o Samário, medicamento usado para aliviar a dor nos pacientes em tratamento contra câncer.

13) http://www.savewalterwhite.com/ é um site real!

14) Durante uma cena em que luta com Tuco, Aaron Paul ficou inconsciente e precisou de cuidados médicos.

15) Muitos cogitaram que o episódio Felina é dividido em Fe Li Na, símbolos químicos de Ferro, Lítio e Sódio. Ou seja: Sangue, Metanfetamina e Lágrimas.

Fonte: Operariosdaweb

E você lembra de mais Alguma curiosidade sobre a Série?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Breaking Bad veja a nossa Homenagema Melhor Série de todos os Tempos... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top