728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Mortal Kombat X ganha mais um pesonagem clássico confirmado...



Confira Trailer e imagens de Quanchi em MK X:




Depois de Ed Boon confirmar que os personagens Kano, Raiden e Goro estariam no novo título da franquia “Mortal Kombat”, e também de finalmente dar para os fãs uma data de lançamento para o game, o NetherRealm Studios tem mais um vídeo para te mostrar, trazendo outro veterano da história.



Conhecido por ser um poderoso mago capaz de ressuscitar os mortos, Quan Chi está de volta em “Mortal Kombat X”, com habilidades novas e um visual ainda mais legal. Assim como os outros lutadores, em “Mortal Kombat X” Quan Chi terá três estilos diferentes de luta.



No estilo Sorcerer, ele poderá criar armadilhas mágicas no chão para fortalecer seus próprios ataques ou enfraquecer o inimigo, na variação Summoner, ele invoca um morcego demônio para ajudar a atacar seu inimigo, e a última (na minha opinião, a mais bacana), Warlock, o feiticeiro poderá criar portais para atacar e surpreender seu oponente.

“Mortal Kombat X” já tem data para chegar no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC: 14 de abril do ano que vem.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top