728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

State Of Decay se Tornou um garnde Sucesso de Venda...

O Melhor jogo de Zumbis de Mundo Aberto no Estilo Sobrevivencia não aposta em Marketing e ainda assim passa a marca de 2 Milhões de Copias vendidas!



No game você tem um mundo gigantesco, e controla todos que conseguir convocar para seu grupo com um atrativo, se um personagem morrer, não volta mais, em um game muito mais The Walking Dead que os próprios games da Série aparentemente o jogo esta caindo no Gosto do Publico!






O Jogo de zumbi de mundo aberto State of Decay já vendeu mais de 2 milhões de cópias desde seu lançamento em junho de 2013 Esse valor inclui o número de unidades vendidas em todo Xbox 360 e PC, mas não inclui as vendas de conteúdos adicionais.





State of Decay chegou a 1 milhão de cópias vendidas em outubro de 2013. Em um comunicado no site do desenvolvedor, o estúdio disse que particularmente tinha que agradecer aos jogadores pelo sucesso do jogo, como o marketing não era um grande foco. 


"Simplesmente não há as palavras certas para dizer o quanto isso significa para nós", disse o desenvolvedor. "No marketing, sem publicidade, só você jogar e streaming e espalhar a palavra. Vocês fizeram isso acontecer, e se pudéssemos agradecer individualmente cada pessoa que pressionou o botão de download, teríamos. Seu entusiasmo e apoio foram tudo. Obrigado. "

Para assinalar o marco, Undead Labs anunciou que vai realizar uma celebração que vai durar um mês. Os detalhes sobre o que isso implicará não foram compartilhados, mas o desenvolvedor disse que vai liberar mais informações através do Facebook e Twitter. 

Em janeiro, Undead Labs e Microsoft anunciaram uma multi-ano, o acordo multi-título para estender o futuro da série. A primeira parte é o State of Decay Year One Survival Edition, que será lançando para Xbox One em 2015 Os pacotes de início de jogo nas duas versões anteriores de DLC (Lifeline e Breakdown), dispõe de recursos visuais de 1080p, e irá introduzir novos elementos de jogabilidade 


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: State Of Decay se Tornou um garnde Sucesso de Venda... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top