728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Depois da Dolly de outros Clones teremos um Mamute Clonado...

Sim Cientistas quem trazer Mamute de volta aos dias de hoje...

Cientistas acreditam que podem ser capazes de trazerem de volta à vida um mamute extinto após descobrirem um corpo congelado, que foi preservado nos resíduos de nevascas da Sibéria.



A boa condição do animal aumentou as esperanças de que eles poderiam ser clonados e a equipe de pesquisadores foi capaz de usar técnicas de datação de carbono para revelar que ele havia caminhado sobre a Terra cerca de 40 mil anos atrás.



Uma autópsia foi realizada no espécime, apelidado de Buttercup por cientistas. O programa também analisa um trabalho pioneiro na Coreia do Sul e nos Estados Unidos para clonar o bicho e reintroduzi-lo na natureza.

Bom pessoalmente acho isso melhor do que um Tiranossauro-Rex...

Mais e você, o que acha uma criatura extinta pela natureza deveria ser trazida de volta, ou ha uma razão para terem sido extintos e devem permanecer assim?

Lembre-se que se a Bussola moral apontar para 'Sim existe um Motivo para terem sido Extinto" também pode haver um motivo para Homens desenvolverem o conhecimento para clonagem...

Mais dê a sua opinião queremos saber o quê você acha...



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Depois da Dolly de outros Clones teremos um Mamute Clonado... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top