Mundo Bizarro: Lembra daquele apresentador que ia ser engolido por uma anaconda?

Sim o evento aconteceu, você consegue adivinhar o resultado?

Confira o video:



Os espectadores do programa de TV norte-americano "Eaten alive" ficarm desapontados e fizeram piadas após o apresentador Paul Rosolie desistir de ser engolido vivo por uma anaconda.

A proposta do programa da emissora Discovery Channel era mostrar a experiência de entrar dentro do organismo do animal, protegido por uma roupa especial. O episódio final foi exibido no domingo (7) nos EUA.

Paul Rosolie chegou a ser envolvido e mordido na área da cabeça pela anaconda, mas abortou o projeto após sentir que seu braço estava sendo pressionado, mesmo com a proteção especial. Ele estava coberto por uma proteção que provia oxigênio e que deveria ser resistente à força do animal. Ele acionou a equipe de produção ao sentir a roupa "se quebrando", e sua cabeça foi retirada da boca da anaconda.


As pessoas que assistiam ao programa reclamaram do final do episódio: "Espero que Paul esteja feliz mesmo decepcionando o país todo. Não acredito que ele esteja mostrando sua cara na TV ainda", disse o espectador Connor McCarthy no Twitter. Outros internautas postaram fotos de pequenas mordidas, ironizando o programa...


    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. Tia Nerd Show - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates