728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Verdadeira historia por traz do Doutor Wells?

Sim ao que parece a verdade esta quase a tona... saiba quem é nosso amigo "viajante do tempo"


Atenção pode conter spoiler:
Todos procuraram em HQs, na TV e em filmes por respostas para a identidade e os motivos do Dr. Harrison Wells… mas será que perderam uma grande pista em potencial por não re-assistirem aos velhos episódios de Super-Amigos?
Geoff Johns, o produtor executivo da série, já reaproveitou personagens dos Super-Amigos antes, quando os Super Gêmeos e o Supercão apareceram nas HQs dos Novos Titãs enquanto ele as escrevia. Mas esses eram personagens maiores, e uma nova teoria de fã foi sugerida por Jonathan Corbitt no Facebook sugere que um personagem que apareceu em um terço de episódio seja a chave para o mistério.



“Uma coisa que deve ser incluída nas teorias sobre “Harrison Wells” é um episódio dos anos 80 dos Super-Amigos, que se chama “Elevator to Nowhere”. No episódio, Mulher-Maravilha e Átomo são convocados por um Dr. Wells. Ele diz para a dupla que ele pode ser pego no subsolo e para conseguir isso, eles teriam que entrar dentro de um elevador, que na verdade é uma máquina do tempo e que os leva para outra época. Mas depois eles voltam para o presente (1980) e prendem o Dr. Wells. Nunca dizem seu primeiro nome, mas vou presumir que ele seja o mesmo Dr. Harrison Wells.”



Como você pode ver na imagem acima, o Dr. Wells do desenho se parece um pouco com o ator Tom Cavanagh .

Uma análise mais profunda do episódio não diz nada que a teoria de Corbitt não tenha dito. A história só dura cerca de 8 minutos, e a maior parte disso se resume é a Mulher Maravilha sendo presa por George Washington ou o pirata Barba Negra prendendo o Átomo em um pote.
Dito isso, é difícil ignorar o fato que a câmara secreta de Harrison na série, onde ele brinca com coisas de viagens no tempo, poderia ser uma versão alternativa do elevador... além de seu facinio por viagens no tempo!


Claro que se esta hipótese se mostrar correta logo teremos Wells como um cientista maluco que viaja no tempo, e Twayne como Flash Reverso... Seria esta a resposta que todos buscavam?







  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Verdadeira historia por traz do Doutor Wells? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top