728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

3 é Demais na Netflix esta dando Confusão: Gemeas Olsen nem sabiam da nova Série

Sim de acordo com elas ficaram sabendo durante uma entrevista de TV



Agora que a Netflix está apresentando uma quantidade considerável de programas originais de qualidade ( Daredevil ,Orange the New Black , House of Cards ), foi apenas uma questão de tempo até  adquirirem  Full House  (3 é demais no Brasil) após o hype construído sobre relatórios anteriores de uma continuação de Full House .

A notícia espalhou-se rapidamente quando John Stamos fez um anúncio sobre a sequencia no  Programa de Jimmy Kimmel . segunda-feira passada, Mas ao que parece  as gêmeas Olsen podem ter descoberto em torno do mesmo programa.

Em entrevista ao WWD , a Olsen Twins tinha que dizer isto:

Mary-Kate Olsen: "Nós só descobrimos sobre isso hoje. Eu acho que ainda vamos falar com os criadores e ver o que está acontecendo. Estou chocado que eu não ouvi nada de John [Stamos]. "

Ashley Olsen: "Eu estive com Bob [Saget] no outro dia e nós nem sequer falamos sobre isso. Eu vou chamar [Saget] e obter alguma informação ".

JamShowbiz twittou sobre o WWD entrevista a que Stamos respondeu:


Não está claro se as gêmeas Olsen sabiam sobre o projeto!  Mas essa não é a única notícia que anda circulando sobre  Full House ; Lifetime anunciou na segunda-feira que eles estão desenvolvendo um filme feito para a TV sobre a série.

John Stamos não ficou em silêncio sobre esta notícia ou e levou para o Twitter:


Ao lidar com um show tão popular como  Full House era ainda é, não seria nenhuma controvérsia ao longo do tempo a produção de um Filme. Mas se ou não um filme dos bastidores - ou se  todos membros do elenco sabiam sobre a  Netflix - é claro que Full House está recebendo mais atenção do que a maioria dos espetáculos vem recebendo.

Full House é deve estrear na Netflix em 2016.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: 3 é Demais na Netflix esta dando Confusão: Gemeas Olsen nem sabiam da nova Série Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top