728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Batmóvel, Jason Todd, Dick Grayson e uma unica Ligação entre BvS e Esquadrão Suicida.

Se tem uma Dubla capaz de Ligar ambos os Filmes é Batman V Coringa:



O ator Ben de AffleckBatman v Superman   foi flagrado em Toronto, o próprio local onde David Ayer está filmando Esquadrão Suicida . 

Algumas pessoas especulam que Batman / Bruce Wayne poderia estar fazendo uma aparição inesperada no filme dos vilõesdo Esquadrão.

O Site Latino Review  está afirmando que ele vai aparecer, e eles sabem até qual é a cena . 

A partir deste Ponto pode Conter Spoilers.

Kellvin Chavez do Latino Review " Disse a algumas semanas atrás, que  tinha ouvido falar de uma seqüência de flashback que supostamente tinham sido adicionados a Batman v Superman: Dawn of Justice onde veríamos Joker espancando e matando Jason Todd, o Robin . "

Vale Lembrar que vazou um certo material que mostrava a Lapide do Dick Grayson em BvS, Logo ou haveriam dois Robins Mortos ou poderia haver uma adaptação desta Morte Clássica.

Este pode ser uma forma de homenagear a Cena Canônica de  "Death In The Family" arco da história em que o Coringa selvagemente bate Jason Todd com um pé de cabra e o Larga para Morrer.

Latino Review também afirma que " o Batmóvel foi flagrada em Toronto também".

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Batmóvel, Jason Todd, Dick Grayson e uma unica Ligação entre BvS e Esquadrão Suicida. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top