728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Constantine Momentos de Apreensão antes da Decisão Final

Será que vai ser o Suficiente?


Durante Todo o fim de semana, o elenco e a equipe da NBC da Série  Constantine estiveram Enviando Twtters na esperança de aumentar um pouco mais a  presença online no show antes da  rede.

Em alguns Momentos a Quantidade de Mensagens pedindo para quê os fãs entrassem em contato com a Rede, ou falando dos planos que ainda estão por vir, chegaram a emocionar os fãs do Personagem!

Os planos serão apresentados para uma potencial segunda temporada, e em seguida, uma decisão sobre a renovação será formalmente tomada antes da apresentação inicial da NBC, em maio.

A rede até tentou ajudar a Série  melhorando seu horário ao longo dos últimos episódios , e as métricas de mídia online e social do show receberam uma grande Melhora na audiência da rede.




Assim, antes da Decisão, os  showrunners Daniel Cerone e David S. Goyer convenceram a NBC para transmitir todos os 13 episódios da primeira temporada online de graça, e eles e os fãs foram assistir e assim ressurgiu a idéia da twittar para a rede tentando novamente Salvar Constantine.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Constantine Momentos de Apreensão antes da Decisão Final Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top