728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Homem de Ferro esta sendo Processado...

Bom na Verdade a Marvel/Disney esta sendo Processada por causa do Homem de Ferro.


De Certo que  Marvel  têm mais dinheiro do que o Homem de Ferro, mas agora é a vez de Tony Stark  sentir uma Mordida no Bolso... É a picada de uma revindicação de direitos autorais. 

 O TheWrap relata que os proprietários da Horizon Comics Productions Ben e Ray Lai, entraram com uma ação na  tribunal Federal em Massachusetts esta semana, alegando que a armadura do Homem de Ferro nos filmes da Marvel infringe a sua série de quadrinhos Radix .

Os irmãos Lai criaram  Radix em 2001, e a ação da Horizon afirma que os " que as Mudanças na armadura, do homem de ferro é bem detalhada na cópia de sua obra ".

 A ação também alega que as histórias em quadrinhos originais da Marvel " Homem de Ferro normalmente retratado vestindo trajes simples e armadura comum ", e que somente quando foi ao cinema  Homem de Ferro começou a usar armaduras cada vez mais complexas como a de seu Personagem.

Presumivelmente, os advogados dos irmãos Lai estão apenas esperando realmente que ninguém na verdade, verifique essa reclamação contra os quadrinhos originais da Marvel. 

 A primeira aparição do personagem em uma edição de 1963 Tales of Suspense,  hoje ainda é mais ou menos com base na edição de vermelho e dourado da armadura do Homem de Ferro, que o personagem ainda trabalha.
Esta não é a primeira vez que a Horizon Comics tomou medidas legais contra a Marvel e Disney. O novo processo também menciona que a empresa enviou previamente uma carta de cessar e desistir , alegando que um cartaz para Homem de Ferro 3 (foto acima) se parecia muito com artwork do mesmo personagem o  Radix.

 É claro, a imagem de um super-herói de pouso em um joelho com uma mão no chão e a outra mão levantada é muito comum.

Como Deadline aponta, o prazo prescricional para reclamações de direitos autorais é de três anos a partir da infracção inicial e já se passaram sete anos desde que Robert Downey Jr. primeiro vestiu a armadura de Homem de Ferro . Mesmo se isso não fosse o caso, esse processo tem um monte de buracos e os irmãos Lai provavelmente nunca verão os danos  especificados que eles exigem.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Homem de Ferro esta sendo Processado... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top