728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

JUSTICEIRO PELA NETFLIX?



Não costumo ficar “dando notícias”, mas uma agora em especial me chamou atenção. Acabei de ler em um Site, que por sua vez tinha outra fonte.  Ela é sobre a possibilidade cada vez mais eminente do Justiceiro ter uma série pela Netflix na “fase 2” dela, ao padrão de qualidade que é a Demolidor (em breve um texto sobre aqui, afinal é uma obra de arte moderna essa série). Só raciocino o seguinte:

A Marvel criou o universo Ultimate, uma das melhores jogadas editoriais da história dela (junto com a Max e outros). Histórias de ótimas a excelentes. Muito neguinho no universo 616 com o passar dos anos se sentiu inferiorizado, afinal, Ultimate era brilhante, fazia muito sucesso e dava muita grana, com isso em mesa, qual a melhor jogada? Elevar as histórias do universo tradicional para acompanhar a força que a Ultimate tinha?

NÃO.

E sim ir destruindo o universo em várias marteladas. Ir deixando ele "tradicional", porque como dizem: "o prego que se destaca, é martelado de volta."

Agora nós temos a Netflix, elevando de fato o padrão, fazendo um trabalho como deve ser feito. A Marvel Studius vai elevar suas produções para acompanhar a qualidade?

Os senhores já sabem a resposta. Mas vão continuar esperançosos. Bem, já dizia o Bane: “É preciso ter esperança para de fato se destruir o espírito de vez.”


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: JUSTICEIRO PELA NETFLIX? Description: Rating: 5 Reviewed By: Ozymandias_Realista
Scroll to Top