728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

O que vocês querem é Crise nas Infinitas Terras?

 Parece algo obvio para um fã antigo: Cinema e TV são universos Separados por Enquanto!


O apelo de um  universo compartilhado é óbvio: comprar um bilhete de cinema, ou mudar o canal para a sua história de quadrinhos favorita na TV, ou o simples prazer de ouvir a menção de cidade, e as aventuras de seu herói numa outra série. Isso é algo muito Bom, mas a DC não é a Marvel, ela trabalha com ritmo e Categoria diferenciada.

Recentemente, os fãs têm elogiado o Demolidor da Marvel/Netflix, e ele é bom mas...
A WB/DC vem aumentando as Possibilidades a cada  anuncio, a cada estréia de Personagem sejam  Heróis ou Vilões.

A CW uniu o elenco de The Flash e Arrow  para  unir forças em vários eventos Crossover; Mas  a divisão entre cinema e Séries de TV  da DC Comics tem Deixado muitos fãs achando tudo isso, ainda muito  limitado.

Neste momento só uma Coisa, é duvida, por Quanto tempo uma empresa como a DC, vai segurar aquilo, no Qual ela é especialista, e Sabe fazer muito Bem... Suas famosas Crises?
Imagine que, se a nem tão antiga saga da Marvel, como Guerra Civil, já foi anunciada, pense por quê uma empresa que já Criou tantas crises, desde 1980, anda liberando um Numero tão grande de Personagens?

Os Nomes são muitos
Arqueiro, Canario, Arsenal, Speed, katana, Flash, vibro, Mulher Gavião, Rip Hunter, Supergirl, os Titãs, Constantine, Espectro,

Imagine a trilha sonora de Snyder com toda a sua Magnitude, transformando algo grandioso como Batman v Superman, em algo ainda mais Épico... a DC, pensa grande e gosta de se exibir assim, talvez por isso Lanterna verde tenha sido uma mancha muito grande no próprio ego da  Editora.

A DC não tem o costume de fazer filmes por fazer, eles pensam Bem até em cada Anuncio de seus trailers por exemplo,  e talvez fosse muito simples anunciar Grant Gustim como Flash nos Cinemas ao Invés do Ezra, seria tudo muito Simples ao adicionar o Arqueiro na Liga...

Mas enquanto isso não ocorre o Flash da Série de TV se Torna cada Vez mais Grandioso, tendo muito mais tempo para explorar sua personalidade... e seus Poderes, com Viagens Temporais e tudo o que se tem Direito.
Enquanto isso não Ocorre diversas realidades são criadas, temos Flash e Arrow-Verso, temos Gotham em uma outra época, quantos Super-homens já existiram? 

E quanto a ter dois Flashs, toda grande crise exigiu do Personagem Flash um grande Sacrifício, e Ter dois Flashs pode não ser algo atoa... Incluindo Flashpoint, que levou a New 52, se um personagem tiver que ser sacrificado, possivelmente seria ele, por um bem maior é claro.

Imagine que quando tudo mais acabar, quando uma era não passar de um Filme de duas horas, quando todos acharem que o gênero não tem mais nada a oferecer, a WB/DC anuncia o Choque de Dois Mundos... a WB/DC anuncia  sua Crise nas Infinitas Terras...

E assim como a tempos atrás, quando Zack Snyder explodiu sua cabeça anunciando que Batman v Superman seria produzido citando frases de Cavaleiro das Trevas, você vá novamente aos céus, por que é assim que a DC faz, ela aguarda até o ultimo instante para roubar o Brilho da concorrencia com os anuncios que você sonha em ouvir.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: O que vocês querem é Crise nas Infinitas Terras? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top