728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Séries e Cinema? A Marvel quer Unificar é Tudo, incluindo Animações e Netflix.

Sim as Animações também farão parte do MCU.

Confira:


Desde seus filmes, a Marvel Studios revelou um desejo de criar um enorme universo compartilhado o que se estendeu até os programas de TV. 


Eles agora podem começar a tornar este universo um pouco maior e melhor , Pois eles estão de olho em unificar também as animações.

Até agora, os filmes de animação da Marvel têm sido tratados de forma justa separada do MCU primário. 

Mas, Emerald City Comic Con , VP de Desenvolvimento de Animações e produção- de Cort Lane- Marvel revelou que tem interesse nas animações.

Quando questionado sobre o assunto, a pista revelada " Eu não posso anunciar nada ainda, mas as coisas estão caminhando. "

 De acordo com o relatório Newsarama que cobre o painel, a pista, em seguida, apontou para os próximos projetos da Marvel na  Netflix como uma indicação de como as coisas podem trabalhar de forma independente, mas ainda assim juntos. 

Durante a apresentação,  também revelou clipes das próximas  animações "Guardiões da Galáxia  série animada" que parece ter ligações óbvias da adaptação para o cinema de James Gunn.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Séries e Cinema? A Marvel quer Unificar é Tudo, incluindo Animações e Netflix. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top