728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash : Review do Episodio The Trap

Confira o Review do que rolou em The Trap,  claro com Spoilers




O episódio começa com a Equipe do Flash na Sala Secreta do Flash Reverso. Eles interagem com Gideon, aprendendo que Wells voltou no tempo para matar Barry, matando Nora só porque ele estava frustrado que o jovem Barry fugiu.

Eles também vêem que o jornal está cheio de referências a eventos futuros, incluindo uma assinatura por Iris West-Allen, Sim  Ires casou Barry, no Futuro.

Wells quase os pegou , mas eles escaparam apos convencer Gideon a não contar a ele que eles estiveram lá ... Porque Barry aparentemente inventou Gideon. Eles também terminaram deduzindo que Wells permitiu que o acelerador de partículas  explodi-se, porque ele queria que Barry  se torna-se o Flash.

Depois que eles saem em super-velocidade, Wells entra e Gideon diz-lhe que está tudo bem.

Muda a Cena

Em outra parte, Eddie diz a Joe que ele pretende propor a Iris em casamento, e pede a sua bênção, mas Joe se recusa a dar.

Em casa, Barry revela ao grupo que ele  viajou no tempo durante sua luta com o Mago do tempo. E eles descobrem que talvez os sonhos de Cisco são uma manifestação da linha de tempo alternativa. Barry diz que ele tem uma idéia terrível.

Em flashbacks, vemos os médicos lutando para salvar  Barry do coma. Wells conversa com Joe e se oferece para levar Barry para Laboratórios STAR para salvá-lo.

ja o grupo decide tentar desenvolver uma forma de Cisco  convencer Wells a confessar o assassinato de Nora.

Eles desenvolvem o óculos de sonhos lúcidos que ajudarão Vibro. Enquanto eles estão trabalhando em alguns dos pontos mais delicados, Wells entra. Eles criam uma história sobre ser é tudo para o ajudar ao público, ao invés de um trabalho específico. Wells soluciona o problema para eles, dando-lhes uma maneira de se comunicar com o sonhador de fora do sonho.

No Departamento de Policia

De volta ao departamento de polícia, capitão Singh grita com Barry por estar atrasado em um prazo - mas, em seguida, vagueia, distraído com o planejamento de seu casamento. Ele diz Barry  para nunca se casar, e Barry se vira, colidindo em Iris. Eles têm uma breve troca antes de Eddie puxar Barry de lado e revelar que ele planeja propor a Iris em casamento. Iris diz a ele para chamá-la quando estiver pronto para algo mais sério no relacionado. Eddie está chateado por que Joe não deu a sua bênção e recruta Barry para descobrir o porquê.

De volta à casa de Joe, Cisco entra em seu sonho e começa a narrar-lhes para o quê vê, e o que  está fazendo. Ele reproduz a realidade da realidade descartada, até quando Wells matou. Eles aprendem que o seu nome é Eobard Thawne, e que Thawne não planejava matar Nora. Quando Wells mata Cisco, ele acorda gritando. Quando estão terminando, Wells liga e pergunta a Barry onde eles estão.

Há um incêndio num edifício alto, onde o noivo de Capain Singh mora. Barry corre como  Flash, mas é tarde demais para evitar uma explosão. Dentro de um escritório onde os sprinklers não estão funcionando, Barry cria um vácuo girando os braços na velocidade (Como de Costume nas HQs), sugando o ar para fora do quarto para apagar as chamas.

Wells pergunta por que Barry estava duvidando si mesmo. Antes de sair, Barry diz a Wells  que ele não poderia ter feito nada disso sem a ajuda dele, e Wells diz que se sente da mesma maneira sobre Barry.

Barry e Joe

Em casa, Barry diz a Joe que eles têm para recriar o cenário de sonho da Cisco, a fim de forçar uma confissão de Wells. Joe se culpa por deixar Wells tirar Barry do hospital em primeiro lugar, dizendo que eles precisam Proteger Cisco.

No STAR, Cisco inverteu o campo de força para impedir um velocista de entrar em vez de fugir, e o plano para forçar uma confissão começa, eles planejam gravar tudo, ebarry enviaer Eddie manter Iris segura.


A Cena pisca de volta para quando ele estava em coma, e  Ires estava falando com ele, tentando acordá-lo. Ela diz Barry sobre seu relacionamento com Eddie e implora para ele acordar. Ela toca a mão e fica com um pouco de choque.

O Climax

No STAR, Caitlin envia Wells para o bunker para ver o que a Cisco quer com ele. Ele abandona a cadeira para enfrentar Cisco, tirando os óculos fora, em seguida, começa a caminhar em como ele fez na realidade anterior. Eles têm uma conversa semelhante de antes, mas não exatamente a mesma. Eles tentam conseguir  uma confissão, mas o campo de força não mantém Wells fora da área de armazenamento temporário, e Wells se prepara para atacar Cisco. Mas Joe atira em Wells, e Barry pára duas das três balas, mas a  terceira mata Wells.

 Enquanto Barry está de luto por perder sua chance para libertar seu pai da prisão, "Wells" se transforma em Hannibal Bates, o Metamorfo da semana passada, e Wells Surge, regozijando-se de ter descoberto sua armadilha.

Barry diz Wells para matá-lo se ele quiser, mas confessar à polícia o assassinato de sua mãe para libertar  Henry  da cadeia. Ele promete Barry que eles vão se enfrentar em breve. Barry corre para o cofre tempo e vê que Wells estava a observá-los em todos os lugares; 

Iris está em uma ponte, caminhando com Eddie, que pára para propor a ela em Casamento. 

Revelações

Antes que ele possa propor a ela, Reverso o ataca, e em seguida, se preparando para matar Iris. Quando o flash resgata-la, o Flash Reverso leva Eddie. Barry diz para ela ir para casa, e que ele vai cuidar de tudo. Quando ele sai, ela descobre que o Flash é o Barry (ja que ele ja falou as mesmas frases com ela antes).

O Flash reverso revela a verdade sobre sua linhagem familiar para Thawne, dizendo-lhe que ele esta seguro. Em flashback, Wells cuida de Barry como ele está em coma, lamentando o fato de que ele tem que criar o flash para chegar em casa. Ele diz a Barry em Coma que nada é perdoado e ele promete que  um dia ele vai mata-lo.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash : Review do Episodio The Trap Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top