728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Agents of Shield... Skye em um Novo Projeto Confira

O Season finale  de agentes da SHIELD terminou com Coulson preparando Skye para um novo projeto, recrutar e liderar uma equipe de super-pessoas para operar no anonimato.


O conceito parece bastante semelhante ao dos Guerreiros Secretos quadrinhos da Marvel publicados 2009-11. Sob a supervisão de Nick Fury, viajando pelo mundo para recrutar "Lagartas", jovens com poderes e potencial, para se juntar a nova equipe. 

As coisas sempre mudam na adaptação dos quadrinhos para as telas, e não há como dizer o quanto inspiração direta Marvel Studios terá a partir da série de hqs , para a TV ou quantos personagens farão parte ad Equipe. Dito isto, nós pensamos em te dar um resumo sobre os membros mais proeminentes da equipe.

Já se reuniram Daisy Johnson, Quake, que atende pelo Skye na série de TV. Seu mentor nos quadrinhos era Nick Fury, que sera substituido pelo diretor Phil Coulson os outros membros são:


Bala

A muito apropriadamente chamada Yo-Yo Rodriguez é a filha do menor vilão da Marvel Comics conhecido como Griffin, um agente do Império Secreto e membro dos Mestres do Mal que tem reforçado os traços físicos, a capacidade de voar, e uma conexão telepática com as ?? aves??.

Yo-Yo, que acaba de tomar o Slingshot codinome, tem uma forma de super-velocidade que lhe permite mover-se rapidamente e, em seguida,  instantaneamente voltar ao ponto de ela começou.

Stonewall

Jerry Sledge é o filho do Homem-Absorvente, Carl "Crusher" Creel. Jerry foi concebido antes de Creel adquirir seus poderes e competências próprias de Jerry manifestaram  depois de entrar em contato com o pai.

Jerry leva o codinome Stonewall, e exibe características sobre-humanas similares as de seu pai. Ele tem grande força  e resistência, e pode absorver as propriedades dos elementos que ele entra em contato .

Creel foi visto no início da temporada 2 de agentes de SHIELD , por isso a introdução de Stonewall seria uma maneira interessante de pegar esse enredo. Creel também perdeu para Jack Murdock, o pai de Matt Murdock, na noite em que Jack foi assassinado. Isto poderia proporcionar uma oportunidade para um Crossover entre Agentes da SHIELD e Daredevil.

Múltiplo

Nos quadrinhos, Eden Fesi é um mutante com poderes semelhantes aos de seu mentor, Gateway. Ele tem a capacidade de criar portais dobrando a realidade entre dois pontos . Isso se torna um modo principal de transporte para os guerreiros secretos.

Se incluída em Agentes da SHIELD , Manifold, como Eden  provavelmente vai ter sua origem alterado para ser um Inumano em vez de um mutante, para evitar problemas de direitos com a Fox.

Phobos

Alexander Aaron é o filho de Ares, o deus da guerra. É Daisy que revela a Aaron que isto faz dele Phobos, o deus do medo. Depois de aprender isso, Phobos obtém o poder de incutir grande medo nos outros, e uma forma limitada de precognição. Além disso, como o filho do deus da guerra, ele mostra algum potencial com um machado.

Se incluído, será interessante ver como agentes de SHIELD lida com Phobos, uma vez que a Marvel Cinematic Universe não tem realmente tratadas com quaisquer panteões fora das Asgardianos até agora.

Druida

Sebastian Druid é o filho do doutor Druid, um personagem da Marvel Comics que começa sua carreira como um vilão místico menor antes de passar o tempo como um membro dos Defensores e os Vingadores. Na primeira, Sebastian acredita que seus poderes são uma manifestação de um dom natural para as artes místicas que ele herdou de seu pai. Na verdade, eles são um resultado químico do DNA monstruoso que ele herdou de sua mãe.

Poderes de Sebastian incluem a capacidade de levitar, teletransporte, criar campos de força e projéteis de energia.


Hellfire

JT James é neto de Carter Slade, o pistoleiro heróico da era do Velho Oeste  ". Ele recebe o seu nome de código da sua capacidade de manipular o fogo do inferno, que ele faz na maioria das vezes através da infusão de uma cadeia que ele exerce como uma arma.

Hellfire nunca leva à fúria da forma como os outros membros da equipe fazem, mas continua a ser uma parte do grupo por causa de seus sentimentos por Daisy.

Agentes da SHIELD voltará ao ABC no outono, quem sera que vem junto?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Agents of Shield... Skye em um Novo Projeto Confira Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top