728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Batman v Superman: Doomsday diz, Você Sangra?

Ressurge novamente o Rumor de que veremos o Assassino do Super-homem em BvS!
(Imagem meramente ilustrativa, não esta ligada a fatos na matéria)


Foi durante um PodCast, que El Mayimbe uma das fontes do comicbook, discutindo mais uma vez sobre os  vilões de Zack Snyder para o Filme Batman v Superman, afirmou que ele poderia e vai trazer, o Vilão Apocalipse.

Ele explica que Lex Luthor  vai ter o papel de principal antagonista, como Grand Moff Tarkin foi em Star Wars, Mesmo que muitas pessoas digam que Darth Vader foi o principal vilão, assim será com Luthor e Apocalipse em Batman v Superman .

Esta não é a primeira vez que ouvimos que Doomsday vai estar no filme.Na verdade este assunto segue desde Janeiro, quando surgiram supostos  spoilers a respeito de como ele aparece no filme, que é muito diferente de sua origem nas HQs. 

 fontes informaram-me que Doomsday vai ser uma mistura de efeitos práticos e efeitos gerados por CGI.

El Mayimbe então continua, e afirma que "Diga-me ... você sangra?" que você ouve no trailer de Batman v Superman  é realmente a Voz do Monstro.

Leve tudo isso até agora, como Rumor, mas leve em consideração que, Batman v Superman, vai trazer também personagens como Mulher Marvilha, Cyborgue e Aquaman e outros, não deve  Abordar somente o combate entre os dois Protagonistas.

Boatos ainda em Janeiro, afirmavam que a origem de Doomsday, estaria Ligada ao General Zod, ou ao Projeto de Terraformatação, vale lembrar que tanto experimentos com o Corpo de Zod, quanto os efeitos da Maquina de Terraformatação poderiam sim, trazer uma possível Origem para a Criatura.

E que precisamos de um Bom Motivo e Gancho, para trazer a união dos Heróis para o Filme da Liga da Justiça que vira em Seguida, e um monstro que nas HQs derrotou uma versão da Liga inteira com uma das mãos Amarrada as costas seriam um ótimo gancho para isso.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Batman v Superman: Doomsday diz, Você Sangra? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top