728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Como é Bom ter um Cara como Stephen Amell na WB/DC.

Algumas pessoas criticam a Qualidade de Arrow nos últimos Meses, mas existe algo Inegavel...


Lembrando que não estamos julgando a série Arrow aqui, até por quê tudo pode ser uma questão de Ponto de vista, mas quem acompanha Amell nas redes Sociais sabe, de como ele é um Cara empenhado, em Fazer o Universo DC na TV crescer.

Ele se comunica constantemente nas redes sociais, esta envolvido Direta e as vezes indiretamente, em algumas decisões ou Projetos, relacionados ao crescimento deste universo, vale lembrar que duas outras Séries surgiram ou estão prestes a iniciar graças a Arrow como : The Flash e Legends of Tomorrow por Exemplo, cada uma como boa gama de personagens DC, que podem fazer a coisa crescer ainda mais.

Recentemente vimos o cara se manifestar, pessoalmente inclusive se comprometer a Ajudar ao Canal que assumisse  Constantine, inclusive com participações Especiais e que se fosse o caso  Crossovers entre as Séries, poderiam acontecer.

Lembrando que um universo DC de certa forma bem Coeso, esta se formando nas Pequenas Telas, isso graças a equipe Arrow, visto que não só as séries derivadas estão ligadas a série do arqueiro, como até mesmo Supermoça, que esta em outro canal, esta sendo criada com a intenção de estar ligada a este universo, se Arsenal se juntar a Titãs como algumas pistas apontam, provavelmente mais uma ligação se formará, e nada disso poderia acontecer sem Arrow, ou aconteceria de forma bem mais lenta.

As pessoas o chamam de Batman verde, ou ator de poucas expressões, mas esquecem que antes disso o mais próximo que tivemos de um universo Heróico com alguma qualidade nesta geração foi Smallville, que também é criticada, e que mesmo estando na terceira temporada, estamos vendo um desenvolvimento gradual na história do Personagem, que ainda nem se chama Arqueiro Verde.

Ao que parece, um ator empenhado no crescimento da causa, intimamente ligado a se comunicar com seus fãs (aliais se você ainda não o segue, vale a pena descobrir este outro lado do ator), me parece alguém que queremos que continue o bom trabalho, e que se alguma coisa ainda não fez, sua série ser completamente adorada, pelos fãs... ao menos nos faz torcer para que um dia Seja Assim.

Em resumo, torcemos para que o empenho do ator, tanto no profissional quanto no social, traga bons frutos para ele, e para seu Trabalho na Série.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Como é Bom ter um Cara como Stephen Amell na WB/DC. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top