E não acredite em tudo o que ler por ai... Quarteto Fantástico vai bem obrigado...

Bom, não se pode dizer "Nossa como este Filme vai bem", mas sim as noticias que andam por ai, são Falsas...

Ao menos é o que diz o diretor Josh Trank, hoje cedo o  Superhero Notícia,s informou que a 20th Century Fox tinha trazido o diretor Matthew Vaughn de   Kingsman: O Serviço Secreto, para completar as refilmagens  de Josh Trank para Fantastic Four o Reboot.

Este boato foi desmascarado por ninguém menos que o próprio Josh Trank. Que foi ao Twitter e contactou vários escritores que relataram  o rumor, para reparar as coisas antes que, este rumor Cria-se mais Força, podendo inclusive atrapalhar a Bilheteria de estréia.


Mais tarde, ele acrescentou: "Da próxima vez que você ler um artigo, se for do Hollywood Reporter ou SuperheroNews, se eles não tiverem suas fontes citadas: é provavelmente bullsh * t.

Ele também twittou uma mensagem para as pessoas de mente estreita que ainda estão tendo dificuldade em aceitar  Michael B. Jordan como Johnny Storm / Tocha Humana


Ok vélho amigo Josh Trank ,acreditamos que o filme pode não estar tão Mal assim, mas com relação a Johnny Storm, não é tão difícil entender que o Publico, não aceite que seus Ídolos mudem de Raça, de uma Hora para a outra... Eu sou branco não gostaria de ir Dormir Branco e Acordar Japonês, (nada contra os Japoneses)...

Recentemente vimos pessoas citando exemplos, de Personagens que mudaram de Raça entre as mídias, como Perry White, James Olsen, Nick Fury, sem gerar tanta polemica, o Fator é simples, não são ídolos de Ninguém... (E não Pense que estamos Dizendo que Personagens Negros não possam ter Lugar de Importância...Personagens Negros Precisam ter Espaços Dignos, e Conquistados por Eles)

Mude o Super-Homem para uma Mulher Asiática, e você também terá Problema, Oficialize Wolverine como Gay, e você terá Problema, são personagens que foram criados num perfil, e este perfil é que o povo conheceu, e aprendeu a gostar...

Não quer polemica com um Herói Negro, e quer Mostrar que um Herói Negro pode ter seu Espaço? Faça um Filme espetacular sobre um Bendito Herói Negro que Nasceu Negro... E vamos todos Aplaudir, e verás que não se trata de Racismo, e sim de um monte de Fãboy que conheceu Johnny como ele era, e se acostumou com ele assim desde sua Criação.

Boa Sorte com o Quarteto!

Fantastic Four vai estrear 07 de agosto de 2015.

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. Tia Nerd Show - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates