728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Esquadrão Suicida... Cena Completa de Coringa e Harley Quinn

Uma cena e  vários ângulos  Confira:



As vezes nem dá graça de acompanhar as Noticias deste filme devido as varias, e varias Postagens, que estão saindo... mais não é Todo dia que vaza uma cena Completa... bom não é exatamente oficial, mas quem gravou estava muito, muito Perto confira.






Arlequina e Coringa em Cena #EsquadrãoSuicida #suicidesquad #suicidesquad #suicidesquadmovie #harleyquinn #joker #margotrobbie #jaredleto #batmanvsuperman #batmanvsupermandawnofjustice #dccu #dccomics
Posted by Esquadrão Suicida on Domingo, 17 de maio de 2015
O video Mostra Harley, (não se sabe se é uma Lembrança do passado) Mas vemos ela com trajes Civis, Possivelmente como Doutora Harley Quinzel...  na cena a vemos parar o Tranzito para confrontar o Coringa.

Um motorista desavizado, vai tentar atrapalhar a conversa e termina morto por ela, logo depois ela ameaça coringa com uma Arma, mas depois dela exitar o Palhaço toma sua arma e lhe dá um Tapa, voltando para o Carro.



A cena me parece bem diferente de tudo que eu esperava neste coringa, não temos nada de Ledge, mas também é bem diferente, hora empolga e hora nos deixa Curioso.

Mas vamos aguardar para ver e rezar para não vermos o filme Todo através das redes Sociais
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Esquadrão Suicida... Cena Completa de Coringa e Harley Quinn Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top