728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Legends Of Tomorrow: As muitas Perguntas que o Trailer deixou Confira:

Você pode ter ficado tão Eufórico, que pode não ter visto coisas épicas no Trailer de Legends



O primeiro trailer de  Legends of Tomorrow da DC foi lançado e alem de  confirmar Vandal Savage como o inimigo imortal que a equipe irá enfrentar, ela levanta algumas questões significativas sobre os aspectos práticos da série.

Como é que alguns personagens estão vivos? Como é que eles conseguirão operar como uma equipe? 

Eis as maiores questões ...

O que está fazendo Harrison Wells na Esfera do Tempo?


Parece provável que ele esteja tentando chegar em casa, uma vez que tem sido sua motivação durante toda a temporada - mas, a menos que ele tenha roubado a tecnologia, é difícil imaginar Rip Hunter permitindo-lhe acesso irrestrito a ela, Logo podemos ver a Equipe enfrentando Wells (dificilmente vou me acostumar com o nome verdadeiro agora).

Mas e se...

Bom ele poderia estar na liga com Vandal Savage? Seria interessante ver a formação de uma equipe algo contra quem lutar, que é mais impressionante do que o vilão da Semana já que temos um grupo, e uma equipe rival pode ser ainda mais legal do que um exercito com lasers, e um Pé de um Robô Gigante... ta o trailer é legal, mas a série pode ser Melhor...


Quem são o resto dos Mestres tempo - e onde   estão?


Houve várias citações dos viajantes do tempo ao longo da história das séries - Rip Hunter , incluindo uma recentemente citação ligada a, Booster Gold. Então ... quem são eles e onde?

Sim, em seus primeiros dias, Rip foi um viajante Solo e aqueles em torno dele geralmente não sabiam  ... mas quando ele diz que ele é parte de uma organização chamada os Mestres Tempo, é de se perguntar quem são essas pessoas e onde estão. Será que podemos ver seus membros, ou outros viajantes do tempo (heróis e vilões) lembre-se que atualmente eles são destaque em  Convergência .

O que está acontecendo com Firestorm?


Robbie Amell não foi confirmado  nesta série, e até agora tudo o que temos visto a partir de Robbie Amell " é uma citação como a "outra metade" é muito banhado em fogo, até o ponto isso vai permanecer, Em teoria o Drº Stein poderia ser apenas o Cientista da Equipe, mas no Trailer Temos o Nunclear, citado e em ação.

Será que teremos um novo co-piloto na matriz de Firestorm, talvez, e Amell vai Cobrir a falta de Wells em The Flash?

Onde está o personagem de Franz Drameh?


Isso poderia amarrar na pergunta anterior. Onde está o "herói mistério" desempenhado por Franz Drameh? E será que ele é ou Jason Rusch, ou um outro homem negro novo que entra na matriz Firestorm com o professor Stein?

Isso é uma teoria que poderia responder a duas perguntas de uma só vez, e também explicar por que nós não temos nenhuma visão clara da "outra metade" o Fires Storm transformado, uma vez que a CW pode querer manter esse desenvolvimento em segredo pelo menos até   o flash Season finale 's tenha ido ao ar, Lembre-se que Stein e Ronnie estarão lá, eles podem deixar claro que conseguiram uma maneira de Liberar o Rony, da Matriz Firestorm.

Se isso não é a razão, então ... o que é? Poderia  não ser um herói, mas simum Vilão de Vandal Savage? Ou  alguém muito mais famoso, tipo um Lanterna Verde, que querem manter em segredo o maior tempo possível? O que está acontecendo ?!

O que vai Equipe Flash e Arrow vão saber?

Se o flash e Arrow  sabem que tanto Sara Lance e Ray Palmer estão Vivos ainda - será que vão contar a alguém? Certamente Oliver deveria ter aprendido a partir de agora que manter as coisas de seus entes queridos em segredo  é uma receita para o desastre ... não que isso nunca o impediu antes.

Mas ficam no ar algumas Perguntas, ainda vai demorar para Legends ir ao Ar, e assim como Arrow, Flash também vai terminar sua Temporada... será que vamos ter alguma resposta antes disso?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Legends Of Tomorrow: As muitas Perguntas que o Trailer deixou Confira: Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top