728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Parece que pode Haver um Casamento em Big Bang Theory Confira o Teaser

Las Vegas não é tão distante Afinal...


Ontem, o produtor executivo Steve Molaro  revelou que The Big Bang Theory  em seu Season finale da 8ª Temporada iria conter grandes, decisões de mudança na vida dos Personagens. A CBS lançou um novo teaser para o episódio,  que sugere fortemente que uma dessas grandes, decisões de mudança de vida pode ser um Casamento.

No teaser, Penny e Leonard estão no sofá no apartamento . Penny diz Leonard, "Vegas não é tão longe." E Leonard responde: "Estou dentro. Vamos fazer isso." Depois Penny e Leonard se beijam, Sheldon entra na conversa e diz: "Eu estou realmente feliz por vocês dois. Agora saiam da minha vista. "


A descrição oficial da CBS para o episódio também diz quê: "Depois que Sheldon briga com Amy, ele questiona por que Leonard e Penny ainda não fizeram planos para o casamento." Pode ser que o interrogatório de Sheldon leva a Penny e Leonard tomar a decisão de ir para Las Vegas para se casar imediatamente?

"The Commitment Determination" episódio de The Big Bang Theory vai ao ar na quinta-feira, dia 7  de Maio às 8 na CBS.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Parece que pode Haver um Casamento em Big Bang Theory Confira o Teaser Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top