728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Perguntas do Season Finale de Arrow, algumas delas podem ser Respondidas no Season Finale de Flash!

Season finale  de  Arrow  - Como prometido pelo elenco e a equipe  pareceu bem mais um Series Finale, mas Tem muita coisa a Se vista na Série Confira:

O que poderia vir  depois Disso de tudo o que Rolou, um monte de perguntas ficaram no ar sem respostas.

Como será Ray Palmer vai sobreviver?

Bem, nós vimos Ray Palmer manuseando seu Traje, para tentar faze-lo encolher e de repente BOOM. Então, o que vai acontecer com o personagem ?

Sabemos que ele não pode ficar morto, uma vez que ele vai estar na Série  Legends of Tomorrow da DC no próximo ano.

Certamente a função de miniaturização que ele estava trabalhando poderia ter funcionado, mas salvá-lo de uma explosão, isso o arremessaria longe, de qualquer coisa que pudesse ajudá-lo.

"A outra possibilidade que pode mudar Tudo,  é que  Rip Hunter, que irá liderar a equipe de Legends of Tomorrow, possa Salva-lo, visto que Hunteré um viajante do tempo que esta reunindo Lendas da DC para cuidar de uma Ameaça maior, ele pode ser capaz de retirar, Palmer da Explosão, para fora da Linha do Tempo.  Vale lembrar que a WB havia prometido um presente, aos fãs relacionado a Legends of Tomorrow, na despedida de Ray Palmer. Vale Lembrar que Rip Hunter também poderia fazer o Mesmo com Sara Lance, explicando varias perguntas sobre seu retorno."

O que acontecerá com a empresa?

Se Ray  for dado como morto, o que acontecerá com a empresa? Certamente a questão de que foi feita uma transferência de propriedade para Felicity vai vir Atona - e se ninguém pode explicar a explosão que tecnicamente "matou" ele, poderiam dizer com base neste documento que Felicity - era a unica com motivos para sabotar seu Chefe. Se Tornando Assim suspeita de Sua Morte.

O que vai trazer de volta para Oliver a  Starling?

Bem, a "morte" supracitada de Ray Palmer e a ameaça à reputação da liberdade de Felicity certamente poderia ser uma razão para voltar.

Qualquer coisa que coloca-se Thea em perigo, obviamente também o traria, embora com Merlyn agora liderando a Liga dos Assassinos, sua segurança parece que é mais ou menos garantida.

E sobre os flashbacks?

Sabemos que de alguma forma,  Oliver Queen acaba encalhado de volta em Lian Yu até ao final do quinto ano. mas por enquanto ele é um homem livre e esta a caminho de Coast City como um clandestino, num Navio.

Então,  Será que vamos ver uma fase do passado de Oliver em Coast City? E como é que Oliver acaba voltando para Lian Yu?

E, é claro - se ele chegar em Coast City, será que veremos Hal Jordan? Bom sabemos que, o que for mostrado nos Cinemas sera mostrado restritamente nas Séries, ou não será nem Mostrado, mas é Fato, que os Produtores tem Flertado com Coast City e a Ferris um bom tempo tanto em Arrow quanto em Flash...

Talvez reiniciem Jordan na TV e no Cinema comecem com John Stuart... Além do mais as Melhores Parcerias do Lanterna Sempre foram Lanterna Verde e Flash... Ou Lanterna Verde e Arqueiro Verde!

É difícil, mas não tão Improvável... 

Mas e o Presente de Despedida do Atomo que estava relacionado a "Legends of Tomorrow" que seria exibido em Arrow?

Vale Lembrar em varias Situações destas mesmas Perguntas que, mesmo não aparecendo"Tecnicamente" nada de Legends of Tomorrow, no Season Finale de Arrow, a atriz que vai interpretar a Mulher Gavião, confirmou que estará no Season Finale de Flash e que não estará Sozinha, estaria ela com Átomo talvez?


RED SKIES VANISH


Logo o tal presente citado, pode ter sido mostrado, mas  não vimos, Átomo pode ter sido resgatado por Rip Hunter , e poderemos ver a famosa "Cena da Crise dos Céus Vermelhos" no Season finale de Flash. E Átomo vai estar lá, com a Mulher Gavião como citado na Matéria do Jornal do Futuro!

Numa Sucessão de tantos Eventos épicos, este seria o Evento Bombástico para Fechar de Forma Épica, as duas Séries e ainda Lançar Legends of Tomorrow... será este o destino do Atomo, sera esta a participação de Ciara, em The Flash?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Perguntas do Season Finale de Arrow, algumas delas podem ser Respondidas no Season Finale de Flash! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top