728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Review de The Flash, Rogues Air... faltam 1 Episódio para o Season Finale!

Veja tudo que rolou em Rogues Air, e as Muitas Batalhas que ocorreram!



Rogues Air começa com Harrison Wells dizendo Eddie Thawne que ele vai recuperar tudo o que lhe foi tirado na vida.

Na cidade, Iris se encontra com Barry na loja de café. Barry promete que eles vão encontrar Eddie, que ainda está em cativeiro. Barry, em seguida, recebe um telefonema de Cisco, e vai para o STAR Labs. Nos laboratórios,  Cisco informa a equipe que o Doutor cadeira de rodas,  'escondeu uma fonte de alimentação de alta tecnologia. Ele acredita que a fonte agiu como uma bateria, mas em seguida, a equipe recebe uma leitura da assinatura de energia de Wells ' dentro do porão do STAR Labs. Joe, Cisco, e Barry vão investigar.

Seguindo o sinal, eles descobrem local secreto de Wells. Barry vê Wells e o persegue por toda a cidade, mas não o pegá. No caos, Wells libera Peek-A-Boo de sua cela. Ela quase mata Caitlin, mas Iris a salva e derruba Peek-A-Boo. Eles, então, ouvem os gritos de Eddie pedindo ajuda e o localizam em uma catacumba abaixo. Eddie é levado para se recuperar, Iris encontra o anel de noivado de Eddie no chão.

Barry volta a encontra Eddie são e salvo. Eddie diz ao grupo que ele e Wells e ele estão relacionados, e que o verdadeiro nome de Wells, é Eobard Thawne. Eddie descreve o " tubo Futurista" que Wells estava desenvolvendo no subterrâneo, e como era a "chave" para o retorno dde Wells para o futuro. 

Cisco identifica então o tubo como uma fonte de energia futurista que irá recarregar o acelerador de partículas. A fonte de energia atingirá o seu pleno poder em 36 horas, e irá reacender o acelerador de partículas após isso. O grupo sabe que a energia do acelerador vai matar os metahumanos Presos no STAR Labs, e decide enviá-los para a ilha-prisão de Lian-Yu, onde eles estarão seguros. Barry diz que vai precisar de ajuda de Joe no transporte dos metahumanos.

Joe vai até seu chefe no Departamento de Polícia de Central City e pede a ela para limpar as estradas para a expedição dos metahumanos. Ele diz que não pode se envolver, citando as inúmeras leis que Joe e o Pessoal têm quebrado por aprisionar os metahumanos sem o devido processo. Barry reúne-se com Joe e diz que o ARGUS pode ajudar a transportar os metahumanos para Lian Yu, mas eles ainda precisam de apoio imediato em Starling City. Sem o CCPD , Barry decide que o único homem que pode ajudar é o Capitão Fria.

Barry confronta Frio em um bar. Frio diz que não vai ajudar o Flash a levar seus inimigos para fora da cidade, dizendo que não é  problema seu . Barry finalmente convence Frio para ajudá-lo, mas com um preço. Snart diz que vai pensar em um preço aceitável assim que ele se decidir.

De volta a Cidade, Iris encontra Eddie na CCPD. Lá, Eddie diz que Wells lhe contou : Que Iris vai se casar com Barry, em vez dele. Aceitando que não é o seu destino  estar com Iris, ele rompe com ela.

Na Star Labs, Snart confronta Barry e o grupo e dá o seu preço. Em troca de sua ajuda, Snart exige que cada registro e arquivo sobre ele devem ser permanentemente apagados. Barry aceita, mas Joe protesta. Barry alega que ele vai fazer o que for preciso para salvar a vida dos metahumanos. Antes que Joe ainda possa protestar,  Flash corre para o CCPD e  apaga todos os arquivos de Snart. Ele, então, traz todas as provas materiais para Snart, que destrói com sua arma Fria. Em seguida, a irmã de Snart, Golden Glider, aparece, e a equipe-up começa oficialmente.

Barry traz Frio e Glider  para o Star Labs. Frio diz a Joe que ele pode ser confiável, enquanto Glider tenta flertar com Cisco novamente.  Cisco, em seguida, mostra como eles vão levar os metahumanos. Os metahumanos  são abatidos com gás, omas infelizmente, os prisioneiros  acordam ainda em trânsito.

Quando o caminhão pára no ponto de encontro com o ARGUS, o grupo se prepara para fazer a troca. 

Dentro do caminhão, o amortecedor de energia que mantem os vilões presos não se sustenta e os metahumanos recuperaram seus poderes. Eles saem do caminhão e atacam  Flash, e o grupo. 

Uma Batalha enorme segue. A Galeria quase mata o Flash, mas o Capitão Frio tem seus próprios Planos. Frio diz que eles devem apenas olhar para frente e todos fogem. Agora todos em dívida com Snart. O Flash, então, percebe que frio fraudou o amortecedor de energia que os segurava e virou a situação a seu favor. Agora com um exército de vilões do seu lado, Frio deixa o Flash vivo e diz que ele "lhe deve  muito.

De Voltar ao Star Labs, Barry se culpa por confiar em Snart. Ele compara-se ao Arqueiro, dizendo que Oliver Queen poderia ter intermediado a situação. Joe diz  a Barry  que ele não é o Arrow, que ele sabe a diferença  entre o certo e o errado. Em seguida, acelerador de partículas  alcança ponto de ignição.

No CCPD, Iris diz a Eddie que apesar do que  Wells, disse ela continuará a amá-lo. Eddie argumenta  dizendo que ele sempre soube que ela amava Barry, e está em paz deixando-a ir. Iris concorda em terminar com ele, e os dois seguem caminhos separados.

 Wells retorna ao STAR Labs, Barry confronta-o do lado de fora. Wells diz que vai mostrar a Barry porque ele precisa do acelerador de partícula , mas Barry não está prestes a ser enganado duas vezes por seu inimigo. Os dois se preparam para confronto, quando Firestorm e Arrow chegam para auxiliar o Flash.

Wells coloca  seu uniforme de Flash Reverso, e um enorme estouro se ouve e começa a super luta. Arrow atinge o  Reverso com uma Flecha-powered nanite, que momentaneamente drena o  a energia do  Reverso e tira a sua velocidade. A partir daí, Arrow e Reverso travam uma Luta normal, reviravolta o Reverso recupera rapidamente seus poderes e quase mata Arrow, mas Barry o impede. 

 Flash então atrai o Flash Reverso para uma explosão nuclear de Firestorm. Com o Flash Reverso atordoado, Arrow o acerta com outra Flecha  movidas a nanite. Com seus poderes mais uma esgotados, o Flash Reverso cai e é finalmente derrotado.

Antes de sair Arrow,  diz ao Flash que ele pode precisar de sua ajuda em breve. O Flash concorda.

Com os outros heróis indo, o Flash está sobre seu arqui-inimigo e deleita-se com a sua vitória.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Review de The Flash, Rogues Air... faltam 1 Episódio para o Season Finale! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top