728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Saiu a Sinopse de Legends of Tomorrow... e Sim este "é" o Nome Oficial...

A CW não só oficializou o nome da Série como Legends of Tomorrow como deu a Sinopse Confira:


A rede CW confirmou que a  o spinoff será realmente chamado de  "Legends of Tomorrow", e que a série ira estrear na rede a partir de 2016.

Como relatado anteriormente a série, que gira em torno do átomo, Firestorm, Canario, Rip Hunter, Hawkgirl e um ainda não-identificado "misterioso Herói Negro". A CW divulgou a primeira sinopse oficial para a série .

"Quando os heróis não são suficientes, o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro, ele desesperadamente vai tentar impedir que ele aconteça, esta é a missão de Rip Hunter um viajante do tempo, ele vai montar um grupo nunca antes visto com heróis e vilões para enfrentar uma Ameaça Sem Igual - Algo que coloca  não só o planeta em jogo, mas o espaço-tempo. Pode este grupo desorganizado derrotar uma ameaça Mortal diferente de tudo que já foi visto?"

Pela Pegada futurísticas, e pelos membros ja divulgados parece que teremos uma pegada bem mais cientifica, nesta série... vale Lembrar que além do Atom, também temos Drº Martin Stein, e ja disseram que a série pode vir a estar Ligada aos Laboratórios Stars... Será que Rip Hunter além de Lendas vai se cercar de toda Tecnologia possivel?

Legends of Tomorrow da DC é um mashup de lendas DC estrelado por personagens das séries The Flash e Arrow. Victor Garber ("The Flash") Brandon Routh ("Arrow"), Caity Lotz ("Arrow"), Arthur Darvill, Ciarra Renee, Franz Drameh estrela, ao lado de Dominic Purcell ("The Flash") e Wentworth Miller ("The Flash ").




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Saiu a Sinopse de Legends of Tomorrow... e Sim este "é" o Nome Oficial... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top