728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Nada de Mutantes na Terra...

Sim os X Men, estarão de Partida, para um adorável mundo Novo...


Os X-Men podem deixar de viver na Terra e buscar um novo lar em Outro Planeta. E essa seria apenas uma das repercussões da saga GUERRAS SECRETAS, que começa hoje a circular as primeiras edições das revistas envolvidas no evento nos EUA.

O editor Axel Alonso chegou a mencionar que "Os Mutantes pegariam a oportunidade de Guerras Secretas para construir um mundo totalmente novo para seus personagens - para criar um universo compartilhado entre os títulos da linha X". De acordo com o Blending Cool, ele vão habitar um Novo Planeta.

A nova saga explica que os X-Men descobririam que a névoa de terrígeno dos Inumanos, o material que catalisa as transformações dos Inumanos seria  letal para mutantes, e com a névoa espalhada pelo globo terrestre, depois da explosão de uma bomba de terrígeno, os mutantes decidem deixar o planeta e procurar no espaço um novo lar.

Em teoria isso também facilitaria um pouco as coisas, sem mais as perseguições entre humanos e Mutantes... que aliais nunca ficou muito claro para mim... Heróis tem poderes, mutantes também, um é perseguido o outro adorado... nem o quesito aparência mutante se salva, afinal também existem heróis estranhos por ai... Bom a verdade é que sabemos que mesmo no espaço, nada vai mudar tanto, lá deve ter alguma raça, que vai querer se achar melhor que os Mutunas também!



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Nada de Mutantes na Terra... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top