728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Supergirl... Estreou o Trailer, e não dá para Dizer que não Me Alegra a Nova Pegada!

No começo do trailer fiquei preocupado, mas ao Final, realmente me senti mais Feliz do que esperava.


Com uma Temática quase mais para meninas os Primeiros minutos nos deixa um pouco apreensivos,
mas a Super-moça esta ali, os demais momentos no trailer se segue, e mesmo com a pegada mais "Girl", o Trailer ainda consegue agradar (ao menos a mim).

Vemos ela voar, vemos ela Lutar e vestir o uniforme, e realmente como foi dito pelo canal anteriormente, me parece uma série para a família, com todo aquele clima de comédia romântica e ainda assim Nerd, como tem que ser, Afinal nem toda Série de Herois tem que ter o Clima de Arrow ou Constantine, nem a seriedade de Gotham...

Assim como uma nova HQ o trailer mostrou uma História nova, um clima novo, e o que é melhor mais uma série de Heróis que surge... e para as meninas fico feliz por vocês é um bom momento para ter uma Heroína feminina representando na TV.

Que venha a Super-moça, e que a Série seja Boa Acima de Tudo.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Supergirl... Estreou o Trailer, e não dá para Dizer que não Me Alegra a Nova Pegada! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top