728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Esta terminando, e o Promo estendido de Rogue Air - vai Explodir sua Cabeça

Flash Tentando impedir O flash de voltar, Uniforme no Anel e Muito mais Confira:



A rede de televisão CW lançou uma prévia estendida para "Rogue Air" episódio da próxima terça-feira The Flash . Que é também o segundo ao último episódio da temporada!

Em "Rogue Air", como Wells (Tom Cavanagh), mais uma vez começa um passo A frente dos planos Do time dos Laboratórios STAR, Barry (Grant Gustin) percebe que ele precisa fazer uma grande jogada e estende a mão para um velho inimigo, Capitão Frio (ator convidado Wentworth Miller), para pedir ajuda.

Joe (Jesse L. Martin) e Caitlin (Danielle Panabaker) alertam  Barry que  Frio não é de confiança. Fiel à formula do vilão, Frio tem sua própria agenda que envolve os meta-humanos presos nas células de contenção. Como as coisas parecem estar indo de mal a pior, The Flash recebe reforços - Arrow (ator convidado Stephen Amell) e Firestorm (ator convidado Robbie Amell).

Confira a promo estendido no vídeo abaixo.



O Episodio "Rogue Air" episódio de The Flash é dirigido por Doug Aarniokoski e escrito por Aaron Helbing e Todd Helbing. O episódio de The Flash vai ao ar no 12 de maio de 2015.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Esta terminando, e o Promo estendido de Rogue Air - vai Explodir sua Cabeça Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top