728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash 5 Perguntas deixadas pelo Season Finale, e uma Delas pode Mudar Tudo...

O Season Finale de  The Flash terminou como uma Bomba - e um monte de perguntas ainda martelando em nossas Mentes.


Algumas são  perguntas simples, outras  são de viagem no tempo e quebra-cabeças que mexem com o conceitos da Série. E uma Delas Pode mudar Tudo.

O que aconteceu nos últimos instantes?


Será que Barry consegue escapar, e fechar a singularidade? Será que ele vai Fechar, porem vai cair dos Céus, e nossa amiga, que estava lá observando vai alcançá-lo antes que toque o Solo?

Qual será o papel Jay Garrick na Série?


Quando vi o capacete  de Jay Garrick sair do Buraco de Minhoca,  mesmo sabendo que o veríamos, eu tive um acesso de euforia, Mais o que aconteceu antes disso, será que Barry além de viajar no Tempo, passou por outras realidades antes de voltar?

Grant Gustin confirmou  que a Terra 2 irá desempenhar um papel importante no futuro, Seja o que for, parece que nós vamos ver Jay Garrick surgir como um dos Velocistas prometidos para a segunda temporada. (Sim você leu Certo haverão Novos Velocistas na Série)

O que Barry vai fazer sem  Doutor Wells?


Eobard Thawne tinha dedicado uma vida inteira para estar um passo afrente do flash, ele esta morto, ou nem nasceu... Porem segundo Informações ainda teremos a presença do bom e velho Doutor Wells na segunda temporada (surpreso?), seja como for a ausência do Homem de Amarelo, ainda vai ser uma grande Falta na Série...


O que ainda é Mito e o que vai ser real?


E tivemos visões  do Presente, Passado e Futuro - Mais de uma única realidade ou de varias? Pudemos ver Caitlin como Nevasca, vimos o Museu Flash, o Grupo Legends of Tomorrow, entre outras coisas, mas ainda não da para ter certeza se estávamos vendo realmente, a realidade principal ou algo do Multiverso.

A pergunta mais Importante como  a morte de Eobard Pode alterar o passado?


Eobard não apenas morreu,  ele foi apagado da existência por completo. Isso significa que ele  nunca viajou de volta para matar a mãe de Barry ...e, sabemos que Harrison Wells. (Tom Cavanagh) estara de volta na próxima temporada... mas se o Reverso nunca existiu, ele não matou a mãe de Barry, ele nunca roubou a identidade de Wells... Wells nunca conheceu Barry, que também pode nunca ter ganho seus poderes...   Isso não faz toda linha de tempo atual um erro a ser corrigido?

Será que a Singularidade engolindo a Cidade não estaria reinvindicando, o que é dela, ou seja apagar uma realidade que foi Danificada?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash 5 Perguntas deixadas pelo Season Finale, e uma Delas pode Mudar Tudo... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top