728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash : Explodam suas Cabeças "Terra 2" a Partir da 2ª Temporada!

Se tem algo que não Gosta em Flash, não se Preocupe deve Haver um universo paralelo só para te agradar...


É isso mesmo, DC obstinados ou DC Sortudos? De acordo com a estrela da série Grant Gustin, a segunda temporada de flash pode explorar o multiverso. Com pelo menos a Terra 2 Garantida, ele disse que a série vai explorar linhas de tempo e realidades alternativas. Confira:

"O que é divertido sobre este show é que vão haver múltiplas linhas do tempo à medida que avançamos", disse Gustin. "Eu acho que nós vamos começar a mostrar Terra-1 e  Terra-2 em um futuro próximo. Haverá dimensões tipo de diferentes coisas acontecendo ao mesmo tempo.  "

Se sua cabeça ainda não esta explodindo, vamos explicar. No universo DC Comics, existe um multiverso de dimensões e realidades paralelas, aos quais exploram Cada um apresenta seus personagens de maneira diferente. 

 Terra 2, por exemplo, hospeda todos idade de ouro da DC, Incluindo o primeiro Flash já Criado Jay Garrick o Joel Ciclone aqui no Brasil. 

Enquanto um multiverso próspera  em outro as coisas poderiam ser bem Diferentes... imagine que Poderiamos ver a Caitlin como vilão em destes universos, ou o Tão aguardado crossover com Smallvillle, ou até mesmo Waly West.

E você o que acha, o que poderíamos ver em uma outra terra paralela, qual sua terra paralela favorita?

O Season finale do flash vai ao ar hoje à noite no 20:00 na CW. 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash : Explodam suas Cabeças "Terra 2" a Partir da 2ª Temporada! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top