728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash Review do Season Finale com Spoiler - Simplesmente o Maior evento Nerd de Todos!

E com Spoiler ou Sem Spoiler, ainda foi a Melhor coisa Nerd já Produzida em diversas Realidades.


"Fast Enough" Começa com Barry Allen confrontando o Flash Reverso em sua cela nos Laboratórios STAR. O Flash reverso revela que, no futuro, eles vão se tornar arqui-inimigos. 

Ele explica que, no futuro, ele um dia vai descobre a identidade secreta do flash. Com essa informação, em seguida, viaja ao passado para matar Barry ainda criança e e fazer com que ele nunca exista. 

Mas Barry do futuro impediu  Eobard Thawne de matar o jovem Barry, Thawne matou sua mãe em vez dele. Mas com processo Thawne perdeu contato com a Força da Velocidade, Thawne diz que ele teve que deixar Barry se tornar o Flash como Harrison Wells, porque ele precisava dos poderes do Flash poder viajar de volta para casa.

A Proposta

 Thawne diz a Barry que se ele permitir que ele volte para casa, ele vai dizer-lhe como voltar no tempo para salvar sua mãe.

Barry diz ao professor Stein,  Ronnie, e ao grupo sobre a oferta da Thawne. Stein explica que se Barry voltar no tempo, ele poderia, inadvertidamente, desencadear uma reação em cadeia em diversos futuros possíveis. 

Se Barry voltar, Stein adverte, não há como dizer como a vida de qualquer um pode acabar. Mas, Joe diz a Barry que, apesar dos grandes riscos de mudar o destino, que ele  ainda deve ir salvar a sua mãe.

Barry explica seu plano para tirar seu pai na prisão. Henry diz a Barry que ele não deveria fazê-lo, e que os riscos não valem a recompensa. Ele diz que Norah Allen estaria orgulhosa de  e Barry como ele esta.

Relacionamentos

Ronnie diz a Caitlin que ele e Professor Stein vão viver  em Central City permanentemente. Ele diz Caitlin que ele a ama, e eles decidem  se casar .

 Em toda parte da cidade, Iris encontra Barry pensando em suas escolhas. Ela pergunta a Barry se ele vai voltar, e eles discutem o futuro possível, onde eles são marido e mulher. 

Barry explica como ele esperou muito tempo para admitir seus verdadeiros sentimentos por Iris, mas é extremamente grato pela vida que ele teve com ela e Joe.

 Ele pergunta Iris o que fazer. Ela diz que ele precisa fazer o que é melhor para ele.

O Trato com o Demonio Amarelo

Barry aceita o trato com Flash Reverso. Thawne explica que a chave para a viajem de Barry é o acelerador de partículas. Se Barry atravessa uma  partícula do acelerador rápido o suficiente, ele vai criar um buraco de minhoca através do tempo. 

Com o buraco de minhoca, Barry pode viajar ao passado para salvar sua mãe, e Thawne pode viajar para o futuro e voltar para casa. Mas se Barry não atingir o buraco de minhoca na velocidade ideal, Thawne adverte, ele pode morrer.

Cisco e Professor Stein confirmam que o plano de Thawne teoricamente poderia funcionar, mas que Barry teria que atravessar o buraco de minhoca em velocidades que acima de Mach 2. 

Barry pede a Cisco para construir uma máquina do tempo para Thawne viajar de volta no tempo, (já que sem barry por perto Thawne não teria uma forte ligação com a Força velocidade mais). 

O Vibro

Cisco visita Thawne em sua cela e pergunta-lhe como construir uma máquina do tempo. Thawne dá-lhe a informação, mas se pergunta por que a Cisco não o entende mais. 

Cisco explica a linha de tempo alternativa,  e que ele se lembra de quando Thawne o matou, após chama-lo de "filho". 

Thawne percebe que uma vez que  Cisco pode ver as vibrações de dimensões paralelas,  Cisco foi afetado pelo acelerador de partículas também. Ou seja ele se tornou um Metahumano.

Professor Stein fala com Eddie Thawne, e Thawne lamenta por seu Destino. Stein diz Thawne que não precisa acreditar nas suas palavras , explicando que ele é uma anomalia no tempo, e pode, portanto, escolher o seu próprio futuro. 

Os Riscos Maiores

Stein, em seguida, descobre que ao viajar através do tempo, Barry poderia criar um buraco negro que poderia destruir o planeta. 

Flash Reverso convence o grupo que Barry não irá criar um buraco negro, contanto que ele viaje no tempo, e seja rapido ao voltar, ou seja salve, Norah, e volta para o presente em menos de dois minutos . 

Sabendo dos riscos, Barry se fica incerto se ele deve viajar de volta. Ele procura conselhos de Joe. Mesmo que ele está preocupado, Joe Barry diz que ele é rápido o suficiente para salvar sua mãe e não destruir o mundo. Barry diz a Joe que ele não quer perder Joe, e Joe, diz que ele nunca vai.

Relacionamentos 2

Eddie visita Iris em seu escritório. Ele diz a ela sobre a série de coincidências que levaram à sua primeira reunião, explicando o quão poderoso pode ser  uma coincidência. Eddie diz  "quer desafiar o destino", e que cada momento de sua vida levou a eles dois juntos, e os dois reatam.

 Ronnie e Caitlin se casam,Com seus amigos assistindo, Ronnie e Caitlin são declarados marido e mulher.

 Flash e se prepara para sua viagem. Cisco lembra a Barry para esperar até que o seu "Eu" futuro o transporte  em segurança no caso seu "Eu" criança . Barry diz adeus a seus amigos e família (e vê Eddie e Iris de mãos dadas), e entra na câmara de viagem no tempo com o Flash Reverso o observando.

E Começa a Ação que vai deixar de Boca aberta até o século 25

 Barry corre, e alcança mach 2, e vê pela Primeira vez a força velocidade. Testemunhando o seu passado, presente e futuro, Barry chega  na noite do assassinato de sua mãe. 

De volta a sua antiga casa, Barry vê o Flash do Futuro em batalha com Flash Reverso. O Flash do Futuro vê Barry no entanto, e diz para ele não salvar Norah

Barry fecha seus olhos e ele deixa o Flash Reverso esfaquear sua mãe. Com o Flash Reverso indo, Barry, em seguida, entra no quarto e fala com sua mãe antes de ela morrer.

 Ele tira a mascara e revela que ele é o flash. Os dois compartilham um momento de cortar o coração, e Barry diz a sua mãe que a ama. Norah diz-lhe adeus.

No presente, o Flash Reverso entra em sua máquina do tempo. Ele observa como ele se utilizou dos Projetos de Rip Hunter, antes que ele possa explicar mais, o Capacete de metal de Jay Garrick o Flash Original é lançado para fora do buraco de minhoca.

 Tomando isso como sua deixa, Thawne entra na máquina e se prepara para sair. Mas antes que ele vá, Barry Volta e Arrebenta a Maquina do Tempo.

Impedindo o Flash Reverso de escapar. Quando Thawne pergunta a Barry por que ele não salvou Norah, Barry explica que ele já tem tudo o que ele sempre quis. 

Enfurecido, o Flash Reverso ataca o Flash. E quando ele está prestes a matar o Flash, ouve-se um Disparo.  É  Eddie, que  atirou em si mesmo

Ao matar a si mesmo, ele impede o Flash Reverso de de Nascer no futuro.Eddie morre sabendo que ele é um herói, e Eobard Thawne reverte para sua antiga Forma Humana antes de desaparecer da existência, mas para Eddy ainda não acabou.

Existem outros problemas. Apesar dos esforços de Stein, o buraco de minhoca reabre. E cresce cada vez maior sugando primeiramente o corpo de Eddy e tornando-se um buraco negro acima de Central City. 

Apenas Barry pode parar o buraco, executando um vortex  contrario ao do buraco e desligá-lo por dentro.

Em uma Cena eletrizante vemos Barry Correr mais uma Vez, enquanto o Buraco Negro suga tudo ao Redor, desde Carros até Prédios inteiros, e alcançando estes Prédios Barry corre por eles até chegar a Singularidade.

E acaba ai o Episódio sem deixar vestigios do que ocorreu depois, deixando um Gancho para a Proxima Temporada, que ja foi avisado, trará pelo menos a Terra 2, e Novos Velocistas.

 De qualquer maneira, essa foi um season finale de tirar o fôlego!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash Review do Season Finale com Spoiler - Simplesmente o Maior evento Nerd de Todos! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top